Pergunta

Reclamação

  • 14 January 2021
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Crachá

Caros Senhores

Desde 22 de Dezembro que fiz o contrato e pedi a portabilidade de dois numeros profissionais.

Rescindi o contrato com a NOS por prestarem um mau serviço.

Hoje dia 14 de Janeiro continuo á espera da portabilidade com todo os prejuizos resultantes desta demora. Já tive que carregar varias vezes os numeros provisórios o que representa prejuizo uma vez que estou a pagar um contrato com dois numeros incluidos……..certamente quando chegar a fatura ainda pago este serviço duplicado….

Fui á loja Meo em Loulé e deparo-me com funcionárias, pouco educadas, prepotentes, arrogantes e que as palavras mais ditas são NAO POSSO FAZER NADA……

Hoje ainda não me mencionaram em nenhum documento o numero de conta/cliente quero fazer o login na aplicação e não consigo.

Estou a chegar á conclusão que são iguais á NOS……..muito pouco apoio, muito pouco profissionalismo e uma falta de respeito por quem paga um serviço que até agora se revelou de muito pouca qualidade…….

Sinceramente……….


1 resposta

Crachá

Hoje dia 17 de janeiro continua tudo na mesma……….

 

Responder