reclamacao

  • 13 January 2021
  • 3 respostas
  • 29 visualizações

o contracto acabou em julho so agora reparei que de facto estou a pagar muito mais, contactar a meu e muito dificil acabei por estar uma hora no telefone a espera, e passam constantemente de operator… 

nao deviam alterar o valor sem permisao.  a chamada para mim foi muito cara… mal servico, nao recomendo. 

muioto desapontada com o servico, e penso que deviam de devolver o que cobrarao em excesso. 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não alteraram o valor sem permissão. Certamente que está bem explícito no contrato que aceitou que as ofertas / descontos eram válidos durante x tempo... normalmente 24 meses. Após esse período terminam e é faturado o valor sem desconto.

Terá que renegociar o contrato com nova fidelização para ter novamente os descontos. Não conte com qualquer devolução de valores cobrados. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se contacta para renovar é criticada...se não contacta porque o contrato esta acabar é criticada…

 

mas o cliente nem se preocupa quando acaba as promoºões?

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

😂 Mesmo!!