Pergunta

Reclamação

  • 21 September 2020
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Boa tarde, deixo aqui a minha reclamação por escrito online que mais tarde farei a mesma no vosso livro amarelo. 

No passado dia 18-09-2020, liguei para vocês para saber que promoções tiham, uma vez que a fidelização dos meus 2 contractos com a MEO, já tinham terminado. 

Numa da moradas: não quis qualquer alteração. 

Na morada restante: “aceitei” por telefone a promoção mas sujeita a confirmação escrita por telemóvel (para o meu número de telemóvel)

NÃO CONFIRMEI A ALTERAÇÃO DO CONTRACTO  PELO TELEMOVEL E AINDA NEM TINHAM PASSADO 24HORAS, LIGUEI PARA A MEO e falei: com a D. Ana César (11:30h manhã), no sentido de informar que eu tinha mudado de ideia e que não iria confirmar pelo telemovel a alteração do contracto. Ficou registado o meu pedido com o número: 3-443177341965.

Sendo que a D. Ana César, informou me que a MEO só me iria contactar 2 ou 3 dias depois, pois a equipa não trabalhava ao fim-de-semana. OK!… 

Ligam - me hoje ( 21/09/2020 cerca das 14: 40h) um senhor Amilcar Coutinho a informar que iriam analisar a situação e que eu tinha aceite o contracto, quando nem sequer confirmei o mesmo pelo telemóvel. 

Informou que eu tinha aceite o serviço M4O com inclusão do número de telemóvel, quando isso eu sempre recusei. 

Pedi para falar com um supervisor, simplesmente recusou (o sr. Amilcar Coutinho, recusou) a apelar que queria saber a razão porque eu queria falar com o seu supervisor. 

Meteu me em espera NEM AVISOU, DEPOIS VOLTA ARROGANTEMENTE A INFORMAR QUE NÃO PODERIA PASSAR A CHAMADA AO SUPERVISOR E DESLIGOU-ME NA CARA A CHAMADA. 

Deixo aqui a minha indignação e informo que irei a uma das vossas lojas fazer esta reclamação por escrito. 

 

Muito obrigada 

 

Sónia Pires Rebelo 

 


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