Boa tarde,
Sou um cliente insatisfeito e indignado pelo tratamento que obtive nestes últimos meses. A suposta área (my MEO) onde supostamente abrimos os pedidos é bastante limitativa, isto porque, todos os pedidos que efetuei para registar avarias e reclamações não foram respondidos com o devido respeito e profissionalismo. Além da demora na resolução das avarias não respondem às questões colocadas, nomeadamente, quando ficamos sem o serviço vários dias não nos é descontado na fatura. Por exemplo, ainda na época escolar tive um problema onde fui obrigado a arranjar uma alternativa de serviço para a minha educanda poder assistir às aulas online, reportei a situação várias vezes e, simplesmente, ignoram-me. Num contrato é suposto ambas as partes cumprirem, certo? Eu tenho cumprido todos os meses e a MEO? É justo?! Agradeço que verifiquem o histórico de mensagens da minha conta e analisem as situações. Espero que desta vez tenham a decência de mostrarem que a operadora é merecedora de credibilidade e confiança. Grato!