Pergunta

Reclamação

  • 10 August 2020
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Boa tarde,

Sou um cliente insatisfeito e indignado pelo tratamento que obtive nestes últimos meses. A suposta área (my MEO) onde supostamente abrimos os pedidos é bastante limitativa, isto porque, todos os pedidos que efetuei para registar avarias e reclamações não foram respondidos com o devido respeito e profissionalismo. Além da demora na resolução das avarias não respondem às questões colocadas, nomeadamente, quando ficamos sem o serviço vários dias não nos é descontado na fatura. Por exemplo, ainda na época escolar tive um problema onde fui obrigado a arranjar uma alternativa de serviço para a minha educanda poder assistir às aulas online, reportei a situação várias vezes e, simplesmente, ignoram-me. Num contrato é suposto ambas as partes cumprirem, certo? Eu tenho cumprido todos os meses e a MEO? É justo?! Agradeço que verifiquem o histórico de mensagens da minha conta e analisem as situações. Espero que desta vez tenham a decência de mostrarem que a operadora é merecedora de credibilidade e confiança. Grato!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Reclamações não podem ser tratadas pelo fórum. Aqui somos 99% clientes MEO, sem qualquer acesso ao sistema interno da empresa.

É verdade que o apoio ao cliente tem sido um assunto complicado. Pelo telefone demoram muito tempo a atender e pela área de cliente demoram muitos dias a responder. 

Esse é o grande problema, porque como explanei não me foi dada nenhuma resposta às reclamações que expus na área de cliente, simplesmente, quando resolviam o assunto fechavam o pedido, ignorando as questões que coloquei.

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