Pergunta

Reclamação

  • 7 July 2020
  • 0 respostas
  • 26 visualizações

Crachá

Boa tarde.

Fui contactada por uma comercial vossa que me ofereceu um serviço por determinado valor (comprovado por e-mail) que foi aceite por mim e por isso foi iniciado um processo. 

Quando me enviaram o contrato para casa o valor era superior e com menos condições que as que tinham sido combinadas. 

Hoje de manha tentei contactar a vossa empresa a fim de resolver este problema ao que fiquei em espera 1h:30min. 

A tarde voltei a contactar e passaram.me a chamada para seis pessoas diferentes  e em que na ultima vez que fiquei em espera já com um tempo de chamada de 1hora e tal desliguei a chamada por achar que é uma falta completa de organização. Fico estupefacta como depois de um erro por parte de uma colaboradora (que representa a empresa), estas situações ainda acontecem. 

Assim sendo fico a espera de um contacto da vossa parte, com tudo organizado para que nao seja necessário explicar novamente a situação a seis pessoas diferentes nem tenha de ficar novamente 1 hora e ainda assim nao ficar com o problema resolvido.

 

Melhores cumprimentos

 

Sónia Resende


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder