Boa tarde.
Fui contactada por uma comercial vossa que me ofereceu um serviço por determinado valor (comprovado por e-mail) que foi aceite por mim e por isso foi iniciado um processo.
Quando me enviaram o contrato para casa o valor era superior e com menos condições que as que tinham sido combinadas.
Hoje de manha tentei contactar a vossa empresa a fim de resolver este problema ao que fiquei em espera 1h:30min.
A tarde voltei a contactar e passaram.me a chamada para seis pessoas diferentes e em que na ultima vez que fiquei em espera já com um tempo de chamada de 1hora e tal desliguei a chamada por achar que é uma falta completa de organização. Fico estupefacta como depois de um erro por parte de uma colaboradora (que representa a empresa), estas situações ainda acontecem.
Assim sendo fico a espera de um contacto da vossa parte, com tudo organizado para que nao seja necessário explicar novamente a situação a seis pessoas diferentes nem tenha de ficar novamente 1 hora e ainda assim nao ficar com o problema resolvido.
Melhores cumprimentos
Sónia Resende