Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 23 June 2020
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Exmos. Senhores,

  1. Sou titular do Contrato XXXXX e com o nº de conta XXXXXX.
  2. Foi contratada 200 MG/GB de fibra.
  3. O Serviço de internet não está a funcionar como contratado, estando a ser providenciado valores na ordem dos 3,97MBPS em download e de 10,6 em upload.
  4. Tal serviço não corresponde ao contratado, nem ao valor que está a ser pago.
  5. As repetidas tentativas de contacto para a linha de apoio ao cliente revelam-se infrutíferas, por falta de resposta do operador.
  6. Caso o problema não seja resolvido no prazo máximo de 24h, procederei de imediato à resolução do Contrato.

Cumprimentos,


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Essas medições são mesmo por cabo?

Tem que comunicar a avaria via 16209 ou via área do cliente. Depois têm 5 dias úteis para resolver.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder