Pergunta

Reclamaçao

  • 14 April 2020
  • 0 respostas
  • 38 visualizações

Onde posso apresentar uma reclamação pelo péssimo serviço prestado pela MEO???

Já tentei seguir os passos que dizem para ir às mensagens mas não tenho lá nenhum sitio para fazer um pedido novo.
O site da MEO está de tal forma armadilhado que é impossível chegar à fala com qualquer operador para resolucionar a minha reclamação. Sou sempre encaminhado para o My meo e dizem para criar um pedido de mensagem...mas para conveniencia da meo não há local algum onde possa encaminhar a minha reclamação. No site apenas é muito fácil a adesão a novos produtos e serviços mas quando se trata da MEO resolver algum problema em que a culpa é da própria meo..não há canal algum a quem possamos recorrer. RIDICULO. 

A MeO tem um crédito que já me deveria ter devolvido , e não o devolveu pois diz que lhes falta um comprovativo do meu pagamento anterior, mas que não me faculta nenhum canal que eu possa enviar o tal documento  comprovativo do meu pagamento. Como não tenho para onde enviar esse documento a Meo não paga o crédito ...e é este o país em que vivemos..


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder