Reclamação

  • 28 January 2020
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Boa tarde, desde.o dia 26 de Dezembro que contactei a Meo para mudança de casa, sendo esta uma Habitação nova e tendo que ser a instalação feita por uma caixa com tubagem subterrânea assim exigeno projeto ited. Com isto tudo mencionei a Vanessa Geraldes no qual foi sempre tratado este assunto com a colaboradora que iria fazer falta um poste para ligação ADSL e este processo sempre a arrastar se a disserem que voltariam a ligar mais tarde ou um supervisor entraria em contacto comigo sendo essas vezes 0, no passado dia 10 de Janeiro ficou agendado vir cá o técnico fazer a instalação no qual não se realizou devido a falta do poste, ou seja andamos a enrolar a este tempo todo e só amanhã é que irão fazer a instalação dia 28 de Janeiro. Eu pergunto se há alguma forma de me compensarem visto que tenho sido penalizado a nível de cliente como profissional que não posso fazer as minhas funções de trabalho devido a falta de Internet.

Cumprimentos 

Miguel Dias 


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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente. Pelo forum não consegue tratar.

Reputação 7
Crachá +24

Recomendo ainda leitura das "condições de oferta dos serviços".
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/Mod-C1001276.pdf
 
Lá, entre outras coisas, diz o seguinte:

Telefone rede fixa:
"a) Tempo máximo para ligação inicial do serviço: 30 (trinta) dias úteis; O tempo máximo previsto na alínea a) não será aplicável nas situações em que, atendendo ao local de instalação do serviço, se revele necessária a realização de trabalhos especiais, caso em que a data de instalação do serviço será a acordada, casuisticamente, entre a MEO e o cliente. 
Em caso de incumprimento do tempo máximo fixado na alínea a) do ponto 2.1.3., por motivos comprovadamente imputáveis à MEO, o cliente poderá exigir a redução do montante correspondente ao preço de instalação em 50% (cinquenta por cento). Sempre que a instalação não possa ser efetuada por facto imputável ao cliente, poderá a MEO exigir uma sobretaxa correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor do preço de instalação."

para serviço de televisão e multimedia:
"Salvo nos casos em que a instalação do serviço seja efetuada pelo cliente, o serviço será instalado e ativado na data acordada entre a MEO e o cliente para o efeito, num prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis a contar da data de adesão ao serviço, salvo impossibilidade técnica ou motivo de força maior. ..... Em caso de incumprimento do tempo máximo fixado no ponto anterior para a instalação e ativação do serviço, por motivos comprovadamente imputáveis à MEO, o cliente poderá exigir à MEO o reembolso do montante correspondente ao valor da ativação do serviço."

Eu sei que é assim. Mas não é a enganar os clientes com resolução urgente e levar 30 dias so porque sim.... Os contratos só os salvaguarda a eles e tu pagar para não terer serviço nenhum. Eu logo lhes conto uma história , ainda existe outras operadoras…