Reclamação

  • 24 January 2020
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Crachá

Bom dia,.meo.pt/contactos.

  No passado dia 6 de janeiro, do presente ano, liguei para a linha apoio, 16200, da Meo, a marcar um agendamento para mudança de morada do serviço.  Agendamento esse, que ficou marcado para dia 20 de janeiro de 2020, entre as 13 e as 14 horas.  (agendamento que ainda no dia 6, foi confirmado com uma sms) No passado dia 19, um dia antes da marcação, recebemos uma sms onde confirmava para o dia seguinte o serviço.  Chegado o dia 20, por volta das 12.41hrs ligo para o apoio, para me confirmarem a ida do técnico ao local. Entretanto o técnico não aparecia no local, e a minha mãe tinha de ir trabalhar. Por volta das 13.45hrs liguei para o apoio ao cliente novamente, no qual fui informada de que realmente o técnico não iria ao local. Mas que iria ser contactada dentro de momentos.  Esse contacto nunca mais acontecia, e eu no dia 22 liguei novamente para o apoio, a solicitar um esclarecimento, e tentar reagendar o serviço para esta semana ainda.  Pois a minha mãe irá ficar sem acesso à moradia antiga, daí ter solicitado com a devida antecedência o serviço. Situação que não se verificou , por parte dos técnico, e ainda se encontra por resolver.  Das dezenas de chamadas que fiz desde o dia 22 de janeiro até hoje 24 janeiro, já me disseram, diferentes coisas. "que não havia agendamento", "que o técnico foi ao local", " que dentro de 4 horas, me apresentavam solução", nenhuma destas me resolveu o problema. Hoje dia 24-01-2020, pelas 9.30, solicitei a rescisão do contrato, por não poder usufruir dos serviços, por ir ficar sem acesso à moradia, e não me terem assegurado a transferência dos mesmos, para a morada nova. Fui informada que isso nãoe era razão, pois teria de continuara a pagar, por ter aceite um período de fidelização. Pergunto, se eu não cumprir com os pagamentos, quando a operadora me fornece e bem o serviço. Eles cortam-me e com razão o serviço. Quando é a operadora, a não dar resposta a uma falha interna (mesmo que seja de uma sumbreesa) para com o cliente, este não tem direitos nenhuns, apenas tem de aceitar e calar. Encontro-me exausta, por tanto ter de falar ao telefone, lutar por algo que não tive culpa. E não me solucionam o problema.    Peço-vos ajuda   Muito obrigada  Sara Farinha (filha de Inês Libânio - titular do Contrato)

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Crachá

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  • Estou ausente da minha residência desde 24 de junho, por motivos de saúde, mas todos os meses sou obrigado a pagar os serviços (tv-net-voz-tlm). Por várias vezes entrei em contato com o apoio ao cliente no intuito de solicitar ou uma baixa temporária da mensalidade ou suspender o serviço (temporário), ao qual a meo diz que não é possível aos dois pedidos…

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  • Sou cliente desde 2015 e pelo que temos vindo assistir os novos clientes é que recebem ofertas em quanto os clientes de longas datas são só e simplesmente obrigados a cumprir suas obrigações com a operadora que é pagar, para andarem oferecer ofertas aos novos clientes e sem direito a receber qualquer beneficio por parte da mesma… Estou ausente da residência por motivos de saúde como referi a cima e mesmo assim a meo não sede aos pedidos…. Foram informados que no final do contrato infelizmente vou fazer como muitos já o fizeram que será trocar de operador embora em Portugal sejam todos a mesma treta mas creio que mais um ou menos um não lhes faz diferença senão tomavam outro tipo de atitude e tinham mais respeito pelos fieis clientes  mas enfim…. Saudações