Bom dia, mais uma vez venho por este meio efectuar nova reclamação, pelo facto da factura acordada com os vossos serviços não vem em conformidade. Eu, Maria Palmira Pinto de Oliveira, contribuinte n.º 177180501, foi contactado pelos vossos serviços, pelo facto de ser uma cliente antiga, oferecendo-me o serviço MEo Box /TV, baixando-me o preço da minha factura, sendo as anteriores de 15.99€, com o novo contrato de 10.99€ (incluindo mais 22 canais).Após essa alteração todas as minhas facturas foram liquidadas, e vinham sempre com o mesmo valor, após novo contrato surge o valor de 2.915€ aluguer de telefone, pelo que já efectuei a entrega nos vossos serviços em Braga, bem um valor que não foi acordado, cujo valor é de 23.505€ do MEO Talk Light, sendo esse valor acordado de 11.99€, e com fatura eletronica de 10.99€. Desloquei-me a Braga para resolução do problema, no qual não consegui resolver, tendo o operador informado para efetuar o pagamento do valor acordado por MB, cujo pagamento foi efectuado em 09-01-2020.Mais informo que na anterior reclamação (3-4XCUE2D6) iriam creditar 5.00€ na factura, pelo que a factura veio com valores não acordados.Mais uma vez, solicito que corrigem os valores na próxima factura, caso contrario, irei prescindir contrato por não efectuarem o acordado.
Bom dia, mais uma vez venho por este meio efectuar nova reclamação, pelo facto da factura acordada com os vossos serviços não vem em conformidade. Eu, Maria Palmira Pinto de Oliveira, contribuinte n.º 177180501, foi contactado pelos vossos serviços, pelo facto de ser uma cliente antiga, oferecendo-me o serviço MEo Box /TV, baixando-me o preço da minha factura, sendo as anteriores de 15.99€, com o novo contrato de 10.99€ (incluindo mais 22 canais).Após essa alteração todas as minhas facturas foram liquidadas, e vinham sempre com o mesmo valor, após novo contrato surge o valor de 2.915€ aluguer de telefone, pelo que já efectuei a entrega nos vossos serviços em Braga, bem um valor que não foi acordado, cujo valor é de 23.505€ do MEO Talk Light, sendo esse valor acordado de 11.99€, e com fatura eletronica de 10.99€. Desloquei-me a Braga para resolução do problema, no qual não consegui resolver, tendo o operador informado para efetuar o pagamento do valor acordado por MB, cujo pagamento foi efectuado em 09-01-2020.Mais informo que na anterior reclamação (3-4XCUE2D6) iriam creditar 5.00€ na factura, pelo que a factura veio com valores não acordados.Mais uma vez, solicito que corrigem os valores na próxima factura, caso contrario, irei prescindir contrato por não efectuarem o acordado.
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