Pergunta

Reclamação

  • 18 November 2019
  • 0 respostas
  • 46 visualizações

Recebo constantemente SMS da Meo sobre uns pagamentos em atraso de um contrato que não tenho nem nunca tive, sempre que me ligam sobre produtos eu reclamo esta situação, até à data ninguém me resolveu essa questão, o pior é que para ligar para falar com alguém da Meo ainda tenho que ativar um serviço extra visto que o meu único contrato não me deixa fazer chamadas nem para a Meo, da qual sou cliente nem para números começados por 707 ou 808 números criados para gerar receita extra, o serviço de apoio técnico 16209 também não me consegue resolver a situação e pedem para eu ligar para o 16200 onde me será cobrado até 2 euros por chamada ou reportar através da minha conta preenchendo o formulário de reclamação coisa que também já fiz após preencher o formulário não existe botão REPORTAR curioso é que o apoio técnico em chamada comigo também encontrou essa dificuldade... das 2 uma ou os SMS que recebo são falsos para que eu ative um serviço afim me poder defender e a empresa gera receita gratuitamente ou alguém está a utilizar os meus dados, ambas são consideradas crime por isso aguardo que a Meo me contacte o mais urgentemente possível para resolver esta situação.

Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.