Resolvido

RECLAMAÇÃO

  • 18 September 2019
  • 23 respostas
  • 1430 visualizações

Bom dia,
Tendo recebido fatura para pagamento do mês de setembro, não percebo o porquê do valor incluir box serviços de televisão e net, quando os serviços ficaram cancelados no dia 02/08/2019, conforme chamada telefónica, o único serviço que ficou ativo foi o telefone fixo, e entreguei todos os equipamentos em agosto inclusive o telefone fixo, portanto a fatura do mês setembro terá que ser apenas do telefone fixo.
Agradeço se seja feita correcção da referida fatura.
icon

Solução por Ricardo27 18 September 2019, 15:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

23 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Serão alguns acertos de conta? Seja como for, não pode tratar desse assunto através do fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente ou loja para verificarem a situação.
Bom dia,
Tendo recebido fatura para pagamento do mês de setembro, não percebo o porquê do valor incluir box serviços de televisão e net, quando os serviços ficaram cancelados no dia 02/08/2019, conforme chamada telefónica, o único serviço que ficou ativo foi o telefone fixo, e entreguei todos os equipamentos em agosto inclusive o telefone fixo, portanto a fatura do mês setembro terá que ser apenas do telefone fixo.
Agradeço se seja feita correcção da referida fatura.
Agradeço, mas não há nenhum email para enviar a reclamação? É que já não tenho os serviços da meo e as chamadas são caras, por outro lado estive na loja e nada batia certo, acabei por vir embora, antes de me passar totalmente.
Reputação 7
Crachá +24
email não é opção.
Crachá

Boa Noite

 

em relação a minha factura de setembro de 2019 vocês estão a enganarem-me e mandão-me mails aparvatados e na loja ninguem consegue explicar nada, mas não perdem pela demora e, 1º meo nunca mais, 2º falarei mal de vocês onde puder 3º vou a deco onde sou socio, e se um dia tiver hipoteses vou a tribunal com denuncia nas actividades economicas

Crachá

faço aqui um apelo, quem tiver serviços da meo e se sentir lesado reclamen e encham os livros de reçlamações pois havendo muitas reclamações em numero exagerado as actividades economicas actuam , contactem a deco, vamos acabar com a prepotência e a actuação salafraria destes senhores , a meo é uma vergonha e de actuação duvidosa, temos de dare-lhes um soco no estomago com o desmascaramento do que estes salafrarios fazem na facturação

Crachá

Como é possível, tendo em conta a lei da protecção de dados, que a MEO transmita/venda o meu contacto a empresas tipo Go4Mobility - que através de msg 62954 para o meu telemóvel, cobram de imediato 2.10€???
Pelo contacto que fiz com a MEO pelo 16200, fiquei a saber que os meus dados são vendidos a várias empresas que usam números começados por 62 ... ou 61....
Agradeço vossa intervenção, pois a situação é grave.
Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Jorge 

Quando está a pedir a "vossa" intervenção está a referir-se a quem? Este fórum é composto quase na totalidade por clientes MEO.

Já verificou as suas autorizações na parte do tratamento dos dados pessoais?

Crachá

Será mais a vossa ajuda…

Queria reclamar à MEO...

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente. Na parte dos "pedidos e mensagens".

Já colocou "não" nas questões do tratamento dos dados pessoais?

Pode ainda cancelar e bloquear esse tipo de subscrições de valor acrescentado na sua área de cliente, em "Subscrições-Pagamento de Conteúdos Digitais".

Crachá

Obrigada

Já cancelei...

Crachá

o serviço de facturamente da meo são uns falhados para não dizer outra coisa, facturam sempre a mais, parecem  uns abutres, meo nunca mais e a minha familia tambem não, e até alguns amigos já desistiram da meo, é o que voces ganham em ser gulosos e enganarem os vossos clientes

Crachá

Bom dia sua a senhora Olinda Maria Rodrigues Ferreira Rubio Portadora do N:de identidade XXXXXX e N: Fiscal XXXXXXXX e N:de cliente da MEO 1XXXXX1

por este meio informar-vos que um erro da vossa parte foi cometido no momento em que eu dei baixa do serviço MEO no passado dia 31-12-2019 correspondente à habitação com morada na Rua dos Anjos XX Póvoa de Calde freguesia de Calde Viseu. Em que um incêndio foi declarado nesta habitação onde se encontra atualmente inabitável serviço esse que não foi anulado.

Onde eu envie todas as provas necessárias e que estão no vosso poder.Mas anularão sim o segundo serviço da segunda habitação com morada Rua Nova de Jugueiros 53 Viseu Serviço esse que estás atualmente anulado e que não ouve pedido algum para que isso acontecesse,os inquilinos que se encontram nesta habitação encontram-se  atualmente lesados com este acontecimento.

E eu com um serviço ativo que não me serve para nada.
Pour esta razão venho pedir que este problema seja resolvido o mais rapidamente possível que o contrato de adesão da segunda habitação Rua Nova de Jugueiros seja ativado tal como no contrato atual sem alguma alteração

.Espero sinceramente que me tenha feito compreender.

  Fico à espera de resposta urgentemente tenho compromisso com os meus inquilinos onde esta situação não pode continuar já faz duas semanas que não tem o serviço ativo por incompetência vossa (erro inadmissível).Esta é uma situação intolerável e sem fundamento. 

Desta forma solicito que o serviço seja reparado com maior urgência.

Considerando o período de indisponibilidade do serviço, solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade.

Cumprimentos 
Olinda

Reputação 2
Crachá +7

D.@Olinda Ferreira Rubio… este forum é constituido, maioritariamente por clientes MEO. Terá que fazer um pedido/reclamação na sua Área de Cliente ou ligar para o 16200.

Ac​​​​​​​onselho, também, que edite a sua mensagem e omita os seus dados pessoais. Por uma questão de segurança e porque, pela razão que referi logo no inicio, ninguém a poderá ajudar aqui.

Os membros do Forum só conseguem ajudar se já tiverem passado por uma situação identica. Aí podem aconselhá-la sobre o que fazer… mas nunca poderão resolver o seu problema.

Crachá

Olinda Ferreira Rubio
São um abutres!!!anularam o serviço mas baixo de preço e deixaram ativo o mais elevado de 5€ Mesmo em circunstâncias estremas um serviço onde não se encontra ninguém está inabitável está habitação,e intolerante o que se passa o pior é que não estou a conseguir a fazer reclamação,alguem pode me dar uma dica??

Reputação 7
Crachá +24

@Olinda Ferreira Rubio

Para colocar uma reclamação siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Sim obrigada já enviei 

Mem Martins, 29 de julho de 2015

 

Assunto: Reclamação sobre numero de conta 1227576587

 

Exmo. Senhores

 

                Venho por este meio comunicar o meu desagrado com vossa Empresa, e pedir a rescisão do Contrato com justa causa com vossa Empresa sem qualquer tipo de custo para mim.

                Venho expor a situação que deu origem ao problema criado por funcionários da vossa empresa, na qual passo a explicar,

                No Dia “09” de Dezembro de 2014, fiz um contato com a linha de apoio ao cliente para saber se era possível transferir o serviço para uma nova morada (praceta vila Turquel n. 45 no penedo), na qual o funcionário ao longo de uma grande espera disse que sim era possível transferir e ficar com o mesmo tipo de serviço fibra, eu ainda não sabia a data certa para efetuar a alteração disse que ligava mais para frente.

                No Dia “16” de Dezembro de 2014, voltei a ligar ao apoio de cliente para efetuar a alteração de morada, foi novamente visto se era possível a alteração, que foi dito que sim, assim efetuem a alteração para dia 23 ou 24 Dezembro, e foi dito que não havia problema sobre a alteração só ficava sem serviço na morada antiga quando no próprio dia fosse efetuado na morada nova. Por isso fiquem descansado estava tudo bem encaminhado.

 

                No Dia “20” de Dezembro de 2014, liguem para o apoio de clientes para alterar a data da alteração da instalação para dia 30 Dezembro, não puserem qualquer tipo de problemas, mas no Dia “23” de Dezembro de 2014, qual foi o meu espanto que tinha cortado o serviço na casa antiga, liguem para o apoio para perguntar o que tinha acontecido, foi dito que eu tinha marcado uma instalação para nova morada, mas não sabiam o dia da instalação, como também já não sabiam se tinha feito a expansão da rede de fibra para morada, nessa altura falei com responsável Sr. Bruno, na qual disse que não me conseguiam colocar os serviços da fibra na morada antiga e só podia marcar a nova instalação dia “30” de Dezembro de 2014,

 

                No Dia “28” de Dezembro de 2014, ligaram de uma Firma a dizer que a expansão da rede só estaria pronta entre o dia 3 a 5 de Janeiro, eu fiquem chateado porque nunca me tinha colocado esse problema.

 

                No Dia “3” de Janeiro de 2015, liguem para esse numero da Firma que me tinham ligado, e a Srª. Disse- me que ainda não estava pronta só ficava pronta no dia 6 de Janeiro de 2015.

 

               

 

No Dia “6” de Janeiro de 2015, liguei para saber o dia da instalação disseram que a instalação ficava para dia 10 de Janeiro de 2015 e que não havia qualquer tipo de problema, e assim ficou marcado para esse dia a partir da 9.30.

 

                No Dia 10 de Janeiro de 2015, chega a minha casa dois técnicos para instalar os aparelhos, e eu disse que ainda não tinha o sinal em casa, e foi indicar caixa de PDO que eu tinha facultado aos serviços comercial, mas os vossos técnicos dizerem que não era possível colocar a fibra, porque era muito longe do PDO, não havia alargamento da rede nenhum, eu mostrei as mensagens que me tinham enviado sobre o alargamento, e eles disseram passo a citar”. Eles é que não quiseram ter trabalho “.

                Eu acho muito estranho por no dia anterior disseram que já estava feito o alargamento da rede por isso não havia qualquer tipo de problema, não era no dia que me diziam que não era possível.

                Perante o exposto acho que o vosso serviço comercial, como o vosso serviço técnico funcionam muito mal, esta exposição que estou apresentar vou também apresentar há ANACOM, porque foi enganado em todos os aspetos, por isso a fatura que apresentam com um valor de 1.338.35 euros não esta correto, terei que pagar dois meses (Novembro e Dezembro) porque em Janeiro já não podem faturar nada porque a Meo cortou os serviços no dia 20 Dezembro de 2014 e que eu não pedi para fazer a ligação novamente.

                Agradeço que resolvam este problema o mais rápido possível sem qualquer custo para mim, se não terei que passar para via judicial, e com todos os email e msm por Vos enviados, este problema partiu da Vossa Firma e não da minha parte.

Boa tarde

 

A fatura do mês de Agosto de 2019 foi cobrado um valor de outros conteúdos digitais de 3,49 euros/semana. Sendo que, o serviço foi subscrito de uma forma imperceptível, se é que foi subscrito.

Façam favor de rever essa situação.

 

Cumprimentos

João Medeiros

Reputação 7
Crachá +24

@João Medeiros 

Nada que possa tratar no fórum.

MEO faz da faturação uma forma de estafa e logo não são pontos a tratar no fórum… 

Então, para qual é o objetivo deste Forum?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Rosa Azevedo 

Isto é um fórum, não confundir com apoio ao cliente.

Aqui 99% são clientes a tentarem ajudarem-se uns aos outros, pela experiência de cada um, por situações que já passaram, etc. 
Tudo o que implica consulta de dados internos MEO, não se pode tratar aqui porque ninguém tem acesso a dados ou processos de clientes.
Para isso existe a secção dos "pedidos e mensagens" na área de cliente de cada um.

Isto é um forum e nós somos clientes...Apoio ao cliente??? Sim, fizemos a reclamação e continuamos sem solução!

Isto é um forum?? E MEO é um desastre!