Pergunta

Reclamação

  • 10 April 2019
  • 3 respostas
  • 176 visualizações

Como posso fazer uma reclamação de informação contraditória dos serviços de apoio ao cliente?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode colocar uma reclamação na sua área de cliente. Em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
Reputação 7
Crachá +23
boas

já agora qual é a reclamação em questão?
Cobrança
Boa tarde.
Não valeu de nada eu ter exposto o assunto....!!!!
Se a minha reclamação ficou gravada, OUÇAM-NA !!!!! Falei nalgum Idioma extraterrestre?

EU DISSE à Srª. que me atendeu que, não era correto cobrarem-me os 0,52cts, pelo envio de SMS para o meu e-mail !!!!!! E que não iria pagar as chamadas que fiz para o 16200, em virtude de terem sido interrompidas sem razão aparente..

É preciso tanta desculpa esfarrapada e sem nexo, para cobrarem dinheiro aos Clientes?