Bom dia,
Gostaria que me esclarecessem o facto de ter recebido um sms a dizer que tinha utilizado quase os 4000 minutos e 4000 sms que o meu tarifario tem disponivel. Quando tentei contactar para o nº que tinha disponivel depois de aguardar varios (longos) minutos. e quando finalmente me atendem dizem não me ouvir e disligam-me a chamada.Antes demais deveriam ter retornado a chamada. coisa que não fizeram (neste caso a operadora sara).
1 questão - ao tentar registar um nº do qual sou proprietaria á quase 20 anos, diz-me que este nº já está registado noutro cliente? No entanto todos os meses é cobrado a minha facturação a mim e não a outro.
2 questão - Quero aceder aos meus consumos para validar os quase 4000 minutos de sms e chamadas, em lado nenhum consigo fazer.
3 questão - nem 100 sms mando por mês quanto mais 3000;
4 questão - ´Porque não há nenhum contacto ou mail para apresentar uma reclamação?
Aproveito ainda para solictar a v/resolução destas situações sobre pena de em considerar o meu contrato com a vossa operadora com terminado por imcumprimento dos pressupostos basicos do mesmo contrato.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 1
escreveu:
Bom dia,
Gostaria que me esclarecessem o facto de ter recebido um sms a dizer que tinha utilizado quase os 4000 minutos e 4000 sms que o meu tarifario tem disponivel. Quando tentei contactar para o nº que tinha disponivel depois de aguardar varios (longos) minutos. e quando finalmente me atendem dizem não me ouvir e disligam-me a chamada.Antes demais deveriam ter retornado a chamada. coisa que não fizeram (neste caso a operadora sara).
1 questão - ao tentar registar um nº do qual sou proprietaria á quase 20 anos, diz-me que este nº já está registado noutro cliente? No entanto todos os meses é cobrado a minha facturação a mim e não a outro.
2 questão - Quero aceder aos meus consumos para validar os quase 4000 minutos de sms e chamadas, em lado nenhum consigo fazer.
3 questão - nem 100 sms mando por mês quanto mais 3000;
4 questão - ´Porque não há nenhum contacto ou mail para apresentar uma reclamação?
Aproveito ainda para solictar a v/resolução destas situações sobre pena de em considerar o meu contrato com a vossa operadora com terminado por imcumprimento dos pressupostos basicos do mesmo contrato.
O numero de telemovel é seu!
basta fazer prova disso.
Não lhe pode ser retirado.
Pode manter o mesmo numero fazendo a portabilidade para outra operadora
Não precisa de esperar pelo termino do contrato.
Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta COMUNICAR Á MEO a sua intensão e cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.
Aproveite também para apresentar custos directos e indirectos pelo transtorno e pelo tempo em que os serviços MEO não estejam a funcionar por motivos imputados à MEO...
Apresentar queixa ao provedor do cliente, bem como no livro de reclamaçoes é util e pode funcionar (por alguns tempo apenas pois a MEO está mesmo muito muito mal)
É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.
Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!
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