reclamação

  • 10 January 2018
  • 1 resposta
  • 398 visualizações

Crachá
Bom dia,

 

Gostaria que me esclarecessem o facto de ter recebido um sms a dizer que tinha utilizado quase os 4000 minutos e 4000 sms que o meu tarifario tem disponivel. Quando tentei contactar para o nº que tinha disponivel depois de aguardar varios (longos) minutos. e quando finalmente me atendem dizem não me ouvir e disligam-me a chamada.Antes demais deveriam ter retornado a chamada. coisa que não fizeram (neste caso a operadora sara).

1 questão -  ao tentar registar um nº do qual sou proprietaria á quase 20 anos, diz-me que este nº já está registado noutro cliente? No entanto todos os meses é cobrado a minha facturação a mim e não a outro.

2 questão - Quero aceder aos meus consumos para validar os quase 4000 minutos de sms e chamadas, em lado nenhum consigo fazer.

3 questão - nem 100 sms mando por mês quanto mais 3000;

4 questão -  ´Porque não há nenhum contacto ou mail para apresentar uma reclamação?

 

Aproveito ainda para solictar a v/resolução destas situações sobre pena de em considerar o meu contrato com a vossa operadora com terminado por imcumprimento dos pressupostos basicos do mesmo contrato.

 

 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 1
  escreveu:

Bom dia,


 


Gostaria que me esclarecessem o facto de ter recebido um sms a dizer que tinha utilizado quase os 4000 minutos e 4000 sms que o meu tarifario tem disponivel. Quando tentei contactar para o nº que tinha disponivel depois de aguardar varios (longos) minutos. e quando finalmente me atendem dizem não me ouvir e disligam-me a chamada.Antes demais deveriam ter retornado a chamada. coisa que não fizeram (neste caso a operadora sara).


1 questão -  ao tentar registar um nº do qual sou proprietaria á quase 20 anos, diz-me que este nº já está registado noutro cliente? No entanto todos os meses é cobrado a minha facturação a mim e não a outro.


2 questão - Quero aceder aos meus consumos para validar os quase 4000 minutos de sms e chamadas, em lado nenhum consigo fazer.


3 questão - nem 100 sms mando por mês quanto mais 3000;


4 questão -  ´Porque não há nenhum contacto ou mail para apresentar uma reclamação?


 


Aproveito ainda para solictar a v/resolução destas situações sobre pena de em considerar o meu contrato com a vossa operadora com terminado por imcumprimento dos pressupostos basicos do mesmo contrato.


 


 


 


 



O numero de telemovel é seu!


basta fazer prova disso.


Não lhe pode ser retirado.


Pode manter o mesmo numero fazendo a portabilidade para outra operadora


 


Não precisa de esperar pelo termino do contrato.


Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta COMUNICAR Á MEO a sua intensão e cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.


 


Aproveite também para apresentar custos directos e indirectos pelo transtorno e pelo tempo em que os serviços MEO não estejam a funcionar por motivos imputados à MEO...


 


Apresentar queixa ao provedor do cliente, bem como no livro de reclamaçoes é util e pode funcionar (por alguns tempo apenas pois a MEO está mesmo muito muito mal)


É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.


Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!