Pergunta

reclama

  • 17 Outubro 2019
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Estou mais de arrependida  de ter mudado da NOS para a MEO eu pensava que ia ser atendida e não fui ja vao  3 meses para fazer uma instalação, primeiro e o POSTO depois tenha que ca ver alguém por… demoro 5 semanas desde que eu assinei era 26 de Julho….. fui 7 de Outubro que veio o técnico que eles forem espectaculares e tentaram tudo para resolver, infelizmente disserem que não havia sinal suficiente para a minha casa… fiquei consumada como e que não ha SINAL? Ligei a MEO 18020 vezes para resolver a solução ninguém me diz nada. O técnico não vem por porque não ha Sinal quero dizer ja ha posto ja esta tudo para so instalar o box em casa! e uma mesmo Palhaçada ninguém liga eu reclamo ligo para la dizem que não sabem de nada, eu não sei mesmo o que e preciso pra uma pessoa ter atendimento mas da parte deles e 0! 


2 respostas

Eu estou farto da MEO

Eu recebi da MEO um SMS para pagamento de uma factura,fui ao Multibanco e paguei  uma verba de 33,97 EUROS.. Dirigi-me  à loja MEO no  CascaiShoping para aderir ao Débito Directo,tendo sido informado pelo operador que já tinha débito directo e estava a pagar a factura de outro cliente. Ora tendo eu pago com os dados mencionados no SMS da MEO, o erro é da MEO, tendo reclamado por escrito, recebo hoje um email da empresa a solicitarem-me os comprovativos de pagamentos efectuados anteriormente, como se uma pessoa normal guardasse todos os comprovativos  dos pagamentos anteriormente efectuados. O erro foi da MEO,  EU SÓ EXIJO QUE ME DEVOLVAM O DINHEIRO QUE ME ESTÃQ A ROUBAR.

 

Eu estou farto da MEO

Eu recebi da MEO um SMS para pagamento de uma factura,fui ao Multibanco e paguei  uma verba de 33,97 EUROS.. Dirigi-me  à loja MEO no  CascaiShoping para aderir ao Débito Directo,tendo sido informado pelo operador que já tinha débito directo e estava a pagar a factura de outro cliente. Ora tendo eu pago com os dados mencionados no SMS da MEO, o erro é da MEO, tendo reclamado por escrito, recebo hoje um email da empresa a solicitarem-me os comprovativos de pagamentos efectuados anteriormente, como se uma pessoa normal guardasse todos os comprovativos  dos pagamentos anteriormente efectuados. para me devolverem o meu dinheiro . O erro foi da MEO,  EU SÓ EXIJO QUE ME DEVOLVAM O DINHEIRO QUE ME ESTÃQ A ROUBAR.

 

 

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