Resolvido

reclama

  • 17 October 2019
  • 21 respostas
  • 756 visualizações

Estou mais de arrependida  de ter mudado da NOS para a MEO eu pensava que ia ser atendida e não fui ja vao  3 meses para fazer uma instalação, primeiro e o POSTO depois tenha que ca ver alguém por… demoro 5 semanas desde que eu assinei era 26 de Julho….. fui 7 de Outubro que veio o técnico que eles forem espectaculares e tentaram tudo para resolver, infelizmente disserem que não havia sinal suficiente para a minha casa… fiquei consumada como e que não ha SINAL? Ligei a MEO 18020 vezes para resolver a solução ninguém me diz nada. O técnico não vem por porque não ha Sinal quero dizer ja ha posto ja esta tudo para so instalar o box em casa! e uma mesmo Palhaçada ninguém liga eu reclamo ligo para la dizem que não sabem de nada, eu não sei mesmo o que e preciso pra uma pessoa ter atendimento mas da parte deles e 0! 

icon

Solução por Ricardo27 21 January 2020, 12:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Eu estou farto da MEO

Eu recebi da MEO um SMS para pagamento de uma factura,fui ao Multibanco e paguei  uma verba de 33,97 EUROS.. Dirigi-me  à loja MEO no  CascaiShoping para aderir ao Débito Directo,tendo sido informado pelo operador que já tinha débito directo e estava a pagar a factura de outro cliente. Ora tendo eu pago com os dados mencionados no SMS da MEO, o erro é da MEO, tendo reclamado por escrito, recebo hoje um email da empresa a solicitarem-me os comprovativos de pagamentos efectuados anteriormente, como se uma pessoa normal guardasse todos os comprovativos  dos pagamentos anteriormente efectuados. O erro foi da MEO,  EU SÓ EXIJO QUE ME DEVOLVAM O DINHEIRO QUE ME ESTÃQ A ROUBAR.

 

Eu estou farto da MEO

Eu recebi da MEO um SMS para pagamento de uma factura,fui ao Multibanco e paguei  uma verba de 33,97 EUROS.. Dirigi-me  à loja MEO no  CascaiShoping para aderir ao Débito Directo,tendo sido informado pelo operador que já tinha débito directo e estava a pagar a factura de outro cliente. Ora tendo eu pago com os dados mencionados no SMS da MEO, o erro é da MEO, tendo reclamado por escrito, recebo hoje um email da empresa a solicitarem-me os comprovativos de pagamentos efectuados anteriormente, como se uma pessoa normal guardasse todos os comprovativos  dos pagamentos anteriormente efectuados. para me devolverem o meu dinheiro . O erro foi da MEO,  EU SÓ EXIJO QUE ME DEVOLVAM O DINHEIRO QUE ME ESTÃQ A ROUBAR.

 

 

Estive uma hora e dez minutos à espera de uma informação através do 16200 porque o operador que me atendeu inicialmente disse que não me sabia informar qual o preço de um hotspot e que ia passar a uma colega que demorou UMA HORA...

Crachá

Muito Boa Tarde,

venho por este meio fazer um pedido de retificação da minha fatura, pois o valor apresentado é completamente impossível, isto porque cheguei a Luanda e como sempre troquei do chip da MEO para o chip da UNITEL desde o dia 26/12 e até à dia de hoje não o voltei a pôr no telemóvel, por isso é completamente impossível estarem a debitar o valor em questão.

Fico a aguardar retificação da fatura em questão.

Obrigado melhores cumprimentos

VC

Fatura de Janeiro
FT MV/523476464
Reputação 7
Crachá +24

@Vasco Cepêda 

Não pode tratar de questões de facturação através do forum. Tem que contactar o apoio ao cliente.
Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Crachá

Boa Tarde Caro Ricardo,

desde já agradeço a sua pronta resposta.

Pode dizer se há algum endereço de mail para onde possa contatar, isto porque me encontro fora do País e ainda não enho data de regresso agendada, e gostaria de yer a faturação regularizada.

Obrigado

VC

Reputação 7
Crachá +24

Email não é opção. Tem acesso os pedidos através da sua area de cliente? Isso seria o ideal.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Caso contrário resta a via telefónica:
+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)

Crachá

Mais uma vez Obrigado Ricardo,

tentei o link que me enviou mas enviam um código para o telemóvel Português, eu estou com o chip da UNITEL! ligar é sempre uma opção cara dado o tempo de espera e a falta de registo documental. São estas as únicas vias para uma pedido de retificação?

Obrigado

VC

Reputação 7
Crachá +24

sim, visto que loja MEO também não é opção, são essas as únicas vias disponíveis.

Crachá

OK Ricardo,

e não é possível visto eu não me encontrar no País pedir a algum familiar que me auxilie?

Obrigado

VC

Reputação 7
Crachá +24

Pode tentar, mas normalmente, em loja, só o titular do contrato é que pode tratar de assuntos ou terceiros com uma procuração para o efeito.

Crachá

Reclamação Já faz um mês que não tenho serviço algum ativo da parte da empresa Meo desde o passado 31/12/2019 que dei baixa do serviço N:1503152734 por um trágico incêndio ocorrido,onde vocês cometer um grave erro.Desativaram o segundo serviço N:1702048906 onde este assunto já foi mais que esclarecido Através reclamações na área cliente,uma carta registrada enfim,pensei que estava tudo resolvido,após a vossa chamada e os serviços já anulados,  também na área cliente consultei a minha facturação 16-1-2020 onde a minha factura estava com um débito de 0.00€,para meu espanto ontem recebo um SMS a  reclamar-me o pagamento da fatura do mês de Janeiro com o valor de 68.99€. Solícito esclarecimento detalhado deste saldo exorbitante ,uma vez que não Usufrui de algum serviço vosso durante este período e até a data de hoje.Penso que mais um vez haja erro da vossa parte.Solicito resposta urgente 

Crachá

Reclamação Já faz um mês que não tenho serviço algum ativo da parte da empresa Meo desde o passado 31/12/2019 que dei baixa do serviço N:1503152734 por um trágico incêndio ocorrido,onde vocês cometer um grave erro.Desativaram o segundo serviço N:1702048906 onde este assunto já foi mais que esclarecido Através reclamações na área cliente,uma carta registrada enfim,pensei que estava tudo resolvido,após a vossa chamada e os serviços já anulados,  também na área cliente consultei a minha facturação 16-1-2020 onde a minha factura estava com um débito de 0.00€,para meu espanto ontem recebo um SMS a  reclamar-me o pagamento da fatura do mês de Janeiro com o valor de 68.99€. Solícito esclarecimento detalhado deste saldo exorbitante ,uma vez que não Usufrui de algum serviço vosso durante este período e até a data de hoje.Penso que mais um vez haja erro da vossa parte.Solicito resposta urgente 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Olinda Ferreira Rubio 

Não pode tratar de reclamações através do forum. Aqui ninguém tem acesso a dados, contas ou processos de clientes. Coloque reclamação através da sua área de cliente. Lá será analisada e respondida.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Boa noite o problema é que não consigo entra para abrir pedidos porque eles já anularam os meus serviços e não consigo aceder às mensagem pode-me ajudar haverá uma outra maneira de reclamar talvez.

Reputação 7
Crachá +24

Alternativas são 16200 ou loja MEO.

Crachá

16200 é ou que???problema é que eu não me encontro atualmente no país mas tenho alguém disponível lá para ir a loja a questão é: essa pessoa pode por a reclamação pour min??

Reputação 7
Crachá +24

16200 é o nr. do apoio ao cliente. Mas só funciona dentro de Portugal. Para chamadas do estrangeiro tem que ligar +351 961 001 620.

Em loja só pode tratar o titular ou um terceiro com procuração.

Boa noite

Na segunda feira tive uma grande inundação na garagem. Chamei o piquete de Câmara de Espinho vieram cá e disseram me para contactar a pt , pois têem uma caixa no chão  de fios mesmo em frente ao local onde estamos a ter o problema de infiltracção de água e que possivelmente existiria aí uma fuga. Liguei e após ter estado quase 20 minutos ao telefone deram me o nr de registo de participação 3-394118936384 e disseram me para ficar em casa no dia seguinte pois iriam lá resolver o problema e que me ligavam. Esperei todo o dia mas ….nada ...nem um telefonema sequer quanto mais aparecerem. Liguei novamente e após ter apanhado grande seca de minutos ao telefone , a passarem me de uns para os outros ( e  eu a pagar) , decidi colocar o asterico como disseram, para ser contactada o mais tardar até 48horas.  Nada …….Gostava de saber se realmente é sempre este o vosso comportamento, pois tenho imensa água na garagem que se desloca para outra garagem a qual tem móveis guardados e que se estão a estragar.  Fico a espera de uma intervenção urgente e de uma ligação para o nr 918311828.  

Boa tarde,

 

Estou sem serviço fibra (TV, net...) desde 21fev20. Desde essa data já lá foram duas equipas técnicas. A última diz que não pode fazer nada. Marcaram-me nova visita técnica para sábado de manhã e nem apareceram, nem telefonaram!..$&%#$&/$%$&$(

Hoje, ainda estou a aguardar uma informação sobre como resolver o meu problema e não fui contactado por alguém responsável que me diga quando vou ter o serviço e se tem que fazer algo...para quando o vão fazer! Inaceitável….%/&%/(&%(&%&%

 Queria saber como rescindir de imediato (com justa causa) com a MEO e procedimentos corretos para o fazer, alguém pode ajudar??

Agradeço a atenção!

Ariel

Sou cliente MEO já algum tempo fiz pacote  de fidelização 24 meses Meo fibra,

Porem fiz mudança de casa onde não tem não fibra ,fiz o pedido da mudança e que fosse me cedido ao pacote Meo ADSL pelo celular onde uma loja de Portimão disse que tinha o serviço da minha localidade ok....meu pedido foi feio adesão e assim marcaram a escalação do meu pedido,No dia do meu pedido técnico super ignorante não achava o locar nem mau educado no celular a ligar,onde dizia que era pra falar o português pq ele nao estava entendendo nada......Até q achou minha residência,pra minha surpresa chegou com.pedido de pacote satélite mais aparelho de telefone e simplesmente estalou dizendo que nao.podia mudar pq não estava tendo contato com Central da MEO. 

E não acabou!

Tem 3 dias que cancelaram meu celular meus pacotes adicionais Smart Net,Meo Go meu tarifários e tudo mais resumindo estou sem contato nenhum, a explicação que eles dão q dentro de 48 horas tudo voltava ao normal!

Acho um descaso falta de respeito com o consumidor estou totalmente insatisfeita com essa operadora arrependimento total!!!😤😤😤😤