Pergunta

reckam

  • 17 August 2022
  • 3 respostas
  • 29 visualizações

Boa noite 

Por duas vezes fiquei em casa à espera da instalação do serviço que ñ aconteceu,  para tal fui obrigada a faltar ao trabalho. 

Em contacto telefónico com um assistente vosso, deu-me a informação para reclamar com uma carta da minha entidade patronal sobre o valor em questão de forma a ser recompensada.

 

Para onde faço a reclamação?

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Entregue em loja e traga comprovativo para sua salvaguarda.

Resta saber porque não aconteceu a instalação, muda tudo consoante o motivo.

Reputação 7
Crachá +24

@Andreia de Carvalho

Se conseguir qualquer recompensa que seja, por favor depois coloque aqui. Haverá muita gente interessada no processo. Em quase 10 anos de fórum, seria a minha primeira vez que vejo alguém ser recompensado por esse motivo. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca ninguem foi compensado...em alguns casos dão uma mensalidade para acalmar a coisa...

Responder