quem paga o 16209?????

  • 15 September 2014
  • 2 respostas
  • 3057 visualizações

Crachá +2
Há uns dias fiz uma reclamação de avaria da minha box. Hoje de manhã um técnico da meo ligou-me e disse que ia fazer um reset à box para ver se resolvia ( ficou a fazer o reset enquanto fui trabalhar)... Ao final da tarde cheguei a casa e a box não funcionava. Dizia para ligar o 16209 porque havia faljha de ligação... Liguei, mais umas actualizações, montes de tempo à espera que terminassem...mais o tempo de espera a darem-me música...e no fim quem paga sou eu!!! A box apresentava problemas, mas a partir do momento do RESET nunca mais deu nada!! E Eu é que pago para consertar o mau serviço da meo??? Espero que restituam o dinheiro ( não me apresentem o valor na fatura, para não ter que reclamar para outras instâncias.

2 respostas

Reputação 2
O valor da chamada será cobrado. 


 


€0,1405 / min com origem na MEO Rede Fixa;
€ 0,30 / minuto com origem na rede móvel e nos outros operadores fixos.
Custo máximo por chamada de € 3,557.


 


Nota: Estes valores vão ser alterados a partir de dia 5 de outubro. 


 


Poderá consultar mais informações aqui:


 


http://meo.pt/contactos


 


 
Crachá +2
pois..metem-me a box pior do que estava e depois eu é que tenho de pagar para resolver um problema que me criaram!!!

Responder