quem paga o 16209?????
+2
Há uns dias fiz uma reclamação de avaria da minha box. Hoje de manhã um técnico da meo ligou-me e disse que ia fazer um reset à box para ver se resolvia ( ficou a fazer o reset enquanto fui trabalhar)... Ao final da tarde cheguei a casa e a box não funcionava. Dizia para ligar o 16209 porque havia faljha de ligação... Liguei, mais umas actualizações, montes de tempo à espera que terminassem...mais o tempo de espera a darem-me música...e no fim quem paga sou eu!!! A box apresentava problemas, mas a partir do momento do RESET nunca mais deu nada!! E Eu é que pago para consertar o mau serviço da meo??? Espero que restituam o dinheiro ( não me apresentem o valor na fatura, para não ter que reclamar para outras instâncias.
Reputação 2
O valor da chamada será cobrado.
€0,1405 / min com origem na MEO Rede Fixa;
€ 0,30 / minuto com origem na rede móvel e nos outros operadores fixos.
Custo máximo por chamada de € 3,557.
Nota: Estes valores vão ser alterados a partir de dia 5 de outubro.
Poderá consultar mais informações aqui:
http://meo.pt/contactos
€0,1405 / min com origem na MEO Rede Fixa;
€ 0,30 / minuto com origem na rede móvel e nos outros operadores fixos.
Custo máximo por chamada de € 3,557.
Nota: Estes valores vão ser alterados a partir de dia 5 de outubro.
Poderá consultar mais informações aqui:
http://meo.pt/contactos
+2
pois..metem-me a box pior do que estava e depois eu é que tenho de pagar para resolver um problema que me criaram!!!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.