Pergunta

Quem me mandou escolher meo em vez de NOS??!!

  • 22 May 2020
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

Crachá

É injusto e frustrante que acabemos por nos ver obrigados a telefonar e a gastar dinheiro a ligar para os serviços de apoio da própria companhia que nos providencia o serviço em relação ao qual temos problemas resultantes de situações que não estão a acontecer como era esperado (de acordo com os contratos). Receberão uma percentagem pelos telefonemas feitos pelos clientes aflitos…? É que faz lembrar o esquema das linhas de valor acrescentado.

Insistem em que consultemos aqui a página, mas, havendo dúvidas, não há “email” de contacto, apenas o forum, sobre o qual não há qualquer controlo em relação ao tempo de resposta. E lá vamos nós aos telefonemas para a própria companhia, não incluídos no plano de pagamento (sim, sim, num custo máximo de dois euros, a que se juntarão os seguintes e seguintes e etc).

Infelizmente, no final do telefonema, só podemos avaliar o atendimento do profissional do outro lado da linha e não o da empresa, ou estaremos a arranjar-lhe problemas que não causou. Mas a resposta que gostaria de dar é “zero” possibilidade de recomendar esta coisa e “dez” de a desaconselhar.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder