Quebra de contrato

  • 10 February 2015
  • 1 resposta
  • 736 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Aquanto da renegociação do contrato foi informado que o desconto da 1ª Box iria se manter até final da oferta até final de Outubro de 2015.


 


Agora sem qualquer tipo de explicação retiram oferta da factura, após várias reclamações foi informado que não iriam repor o desconto que era só para novos clientes novos.


 


Relembro que na renogociação foi informado pela Meo que o desconto iria se manter em vigor até Outubro de 2015, a retitada do desconto indevidamente cosntituí um quebra do contrato pela MEO pelo que estarei livre de anular o contrato com V/ EXas.


 


Não tenho qualquer culpa da V/ confusão e se informam os cliente de umas condições que não estão em vigor, arrumem a casa, para minha após estas e outras confusões MEO acabou, estou farto das V/ confusões e mentiras.


 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Caro @@@joafan,


tal e qual a minha situação, só que em vez da box, a mim confirmaram-me que a oferta que tinha de 5EUR no videoclube se mantinha. Depois afinal não...


https://forum.meo.pt/t5/Fatura%C3%A7%C3%A3o/n%C3%A3o-est%C3%A3o-a-cumprir-com-o-acordado/m-p/64086#U64086


Reclamei no dia 02/02/2015 para a ANACOM e pedi formalmente a audição da minha chamada telefónica. Ainda aguardo resposta.


É simplesmente uma vergonha como tratam os clientes! 

Responder