Quando somos ROUBADOS pela MEO

  • 12 November 2018
  • 6 respostas
  • 209 visualizações

No fim do mês de outubro de 2018 aderi ao tarifário de telefone que tenho agora, mas foi-me GARANTIDO que não pagaria NENHUM valor no mês de novembro 2018, porque o desconto seria superior. Agora, tenho um valor de 5€ para pagar referente ao mês de novembro de 2018.
Por esta razão, aderi ao tarifário, no pressuposto de que as condições que me eram apresentadas eram reais. Hoje, recebo uma sms a informar que, afinal, iria pagar 5€ no fim do mês de Novembro!!!!!

Nas lojas oficiais não sabem como resolver o assunto, nem taõ pouco ligam para os serviços centrais, dão a "sugestão" de tratar o assunto através da área de cliente.

E andamos nisto.

Sim, porque ligar para a linha de apoio, temos que pagar, para resolver um assunto que não foi o cliente que criou, mas sim a MEO, e de forma deliberada!!!

 

Pedir a gravação da chamada não adianta de nada, porque, nestas alturas, "misteriosamente" as chamadas não estão disponíveis, e os operadores evaporam-se!!!

É o país que temos!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não é o país que temos que é mau...mas sim as pessoas...e a ignorancia associada..


 


sabes que caso não exista a chamada gravada a reclamação reverte a favor do cliente pois as operadoras são obrigadas a manter as chamadas pelo menos 2 anos?


 


livro de reclamações e pedido formal da audição da chamada, caso não exista tem de aceitar a tua reclamação----
Boas

Sei sim, mas aquilo que está na lei não é cumprida pelas empresas com o poder da MEO. É muito giro dizer que a lei diz isto e aquilo, mas na realidade, que é o que conta, nada acontece!

O acesso às chmadas, segundo a MEO, tem um prazo de 60 dias e, após esse prazo, não podem ser acedidas! Então e a lei???? Existe no papel, apenas isso!
Para tratar e conseguir resolver um assunto em que o cliente é ROUBADO, MAL TRATADO e ENGANADO, o mesmo cliente tem que perder tempo em várias lojas, gastar dinheiro nas chamadas para as linhas de apoio, que são pagas.
Também estou com um problema e nas lojas não o resolvem, dizendo para telefonar. E aqui no forum não vejo forma de apresentar uma reclamação à MEO, apenas apresenta a hipótese de ir para o livro de reclamações do governo. A maior preocupação da Meo parece ser a de dificultar a vidsa dos clientes.
Há 15 anos a pagar 14,99 por 4G na totalidade que gasta-se 500mg por cada mês, e num mês ultrapassar os 4 gigas e deixarem continuar até 274,73€.... isso é um cumulo de **bleep** a teta, pois se ultrapassava o plafom, desligavam a net.. se no telemóvel acaba o saldo, não há chamadas para ninguem, então faziam o mesmo com a NET... mas num MÊS aplicarem a conta de 274,73€... **bleep**, acabaram de cortar a NET movel, então tinham cortado no fim dos 4 GIGAS seus **bleep**... Há mais operadoras.. fudei-vos
Há 15 anos a pagar 14,99 por 4G na totalidade que gasta-se 500mg por cada mês, e num mês ultrapassar os 4 gigas e deixarem continuar até 274,73 €.... isso é um cumulo de **bleep** a teta, pois se ultrapassava o plano de 4 gigas , desligavam a Net.. se no telemóvel acaba o saldo, não há chamadas para ninguém, então faziam o mesmo com a NET... mas num MÊS aplicarem a conta de 274,73€... **bleep**, acabaram de cortar a NET móvel, então tinham cortado no fim dos 4 GIGAS seus chules... Há mais operadoras.. Fadei-vos
O conselho que lhe dou é chatear os serviços da MEO até eles darem em doidos!!! E ser bruto. Não concordo com violência de qualquer tipo, mas nestes casos, quando o cliente se "passa", normalmente as coisas avançam.

Comigo, só assim é que consigo resolver. É nestas alturas que "excecionalmente" cancelam cobranças, fazem descontos, dão "abébias". vez que me aconteceu, 

Peça sempre para falar com um chefe, que o pessoal subalterno, na maioria das vezes não tem poder e muitos deles não têm formação absolutamente nenhuma. Muitos deles sabem menos que o cliente.

Se eu tivesse uma moeda de euro por cada vez que me aconteceu, estava bem na vida, acredite!