Boa tarde,
Gostava de saber quando a Meo Fibra chega a minha zona, é São Vicente de Pereira Jusã - Ovar
Aguardo Resposta,
Marcelo Pereira
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Mesma resposta que dei ao JoseCarvalho... não temos esse tipo de informações no forum.
Boa tarde.
Gostava de saber quando a fibra otica da MEO vai chegar a dos os clientes das freguesias de Medas, Melres e Foz do Sousa e Covelo do Conselho de Gondomar. Nestas freguesias sa existe fibra mas só para alguns clientes visto ainda existir poucos PDO.
Gostava de saber quando a fibra otica da MEO vai chegar a dos os clientes das freguesias de Medas, Melres e Foz do Sousa e Covelo do Conselho de Gondomar. Nestas freguesias sa existe fibra mas só para alguns clientes visto ainda existir poucos PDO.
No fórum não temos esse tipo de informação. A MEO está diariamente a expandir a sua rede de fibra. É compreensível que os clientes que ainda não têm se sintam injustiçados.
Para quando em Almalagues-3040-428. Nao faltam clientes pra aderir!!! Uma vergonha uns terem e outros se sujeitarem-se a um servico de m#rda que ainda poe cima mais caro!!! 😞
Boa tarde, gostava de saber para quando chegará fibra meo a minha zona, que fica entre freguesia são João das lampas e a carvoeira, e há fibra da nos a menos de 1 km da minha casa. Código postal 2705- 730.
RyannPT escreveu:
Boa tarde,
Gostava de saber quando a Meo Fibra chega a minha zona, é São Vicente de Pereira Jusã - Ovar
Aguardo Resposta,
Marcelo Pereira
Boas.
Vivo numa localidade chamada Barroca que pertence ao concelho de Torres Novas, mas que fica mais perto do Entroncamento .
O caricato disto tudo, é que existe fibra á entrada da localidade, e á saída da mesma, mas dentro dela ( Barroca) , não existe, e pelo que sei há a possibilidade de colocar, pois o PDO existente suporta mais clientes.
Moro na Rua da Capela nº32 Barroca com código postal 2350-152 , e em linha recta da minha casa ao PDO não deve ser mais de 700 metros, alem disso nesta rua existe mais gente interessada na fibra.
Aguardo resposta pois não é possível funcionar outro serviço se não a fibra .
Boa noite.gostava de saber quando chega a MEO fibra a freguesia de Medas?
Ouvi dizer que a MEO iA expandir a fibra,não sei e se tao cedo vai chegar a minha zona
Ouvi dizer que a MEO iA expandir a fibra,não sei e se tao cedo vai chegar a minha zona
Boa Tarde
Tenho a mesmo questão, para quando a meo fibra na minha rua, ja passa nós fibra porque razão ainda não passam.
Cumprimentos
Tenho a mesmo questão, para quando a meo fibra na minha rua, ja passa nós fibra porque razão ainda não passam.
Cumprimentos
bom noite, saber porque enganao os clientes a dizer que em breve passar em sua casa a meo adsl ou fibra, pois eu so cliente ha 3anos e nunca chegou ca nenhuma das 2 coisas, mas quando chega ca um delas, e para chegar ca a almalagues a fibra vai levar um decada
mas gostava de saber quando chega a minha morada a meo adsl ou fibra
rua da fonte, portela do casal novo, almalagues - coimbra
3040-475 almalagues
com os meus cumprimentos
joel pereira
mas gostava de saber quando chega a minha morada a meo adsl ou fibra
rua da fonte, portela do casal novo, almalagues - coimbra
3040-475 almalagues
com os meus cumprimentos
joel pereira
Boa noite,
Eu tambem tenho a mesma questão, aderi ao M4O + 2 telemoveis e foi-me dito pelo comercial que me vendeu o serviço que a Fibra chegaria para o fim deste ano, inicio do proximo, mas eu já desconfio que foi conversa fiada para vender o serviço, e digo isto porque nenhum colaborador me soube dizer quando teria fibra na minha residencia ao não ser o colaborador que me vendeu o serviço.
Questiono se a fibra chegará nessa altura ou não.
Póvoa de Santo Adrião
Rua das Orquideas N.º6
Eu tambem tenho a mesma questão, aderi ao M4O + 2 telemoveis e foi-me dito pelo comercial que me vendeu o serviço que a Fibra chegaria para o fim deste ano, inicio do proximo, mas eu já desconfio que foi conversa fiada para vender o serviço, e digo isto porque nenhum colaborador me soube dizer quando teria fibra na minha residencia ao não ser o colaborador que me vendeu o serviço.
Questiono se a fibra chegará nessa altura ou não.
Póvoa de Santo Adrião
Rua das Orquideas N.º6
Reputação 5
Boa tarde @@@RyannPT , de momento não dispomos de data prevista para implementação de cobertura MEO Fibra na zona que indica.
Pode consultar de forma atualiza, e a qualquer momento, a cobertura de serviços na sua morada em http://osp.23.sl.pt
Pode consultar de forma atualiza, e a qualquer momento, a cobertura de serviços na sua morada em http://osp.23.sl.pt
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.