Quando chega MEO Fibra a minha zona

  • 7 June 2014
  • 11 respostas
  • 3783 visualizações

Boa tarde,

 

Gostava de saber quando a Meo Fibra chega a minha zona, é São Vicente de Pereira Jusã - Ovar

 

Aguardo Resposta,

Marcelo Pereira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@RyannPT , de momento não dispomos de data prevista para implementação de cobertura MEO Fibra na zona que indica.


Pode consultar de forma atualiza, e a qualquer momento, a cobertura de serviços na sua morada em http://osp.23.sl.pt
Boa noite,

Eu tambem tenho a mesma questão, aderi ao M4O + 2 telemoveis e foi-me dito pelo comercial que me vendeu o serviço que a Fibra chegaria para o fim deste ano, inicio do proximo, mas eu já desconfio que foi conversa fiada para vender o serviço, e digo isto porque nenhum colaborador me soube dizer quando teria fibra na minha residencia ao não ser o colaborador que me vendeu o serviço.

 

Questiono se a fibra chegará nessa altura ou não.

 

Póvoa de Santo Adrião

Rua das Orquideas N.º6
bom noite, saber porque enganao os clientes a dizer que em breve passar em sua casa a meo adsl ou fibra, pois eu so cliente ha 3anos  e nunca chegou ca nenhuma das 2 coisas, mas quando chega ca um delas, e para chegar ca a almalagues a fibra vai levar um decada

mas gostava de saber quando chega a minha morada a meo adsl ou fibra

rua da fonte, portela do casal novo, almalagues - coimbra

3040-475 almalagues

 

com os meus cumprimentos 

joel pereira

 
Boa Tarde

 

Tenho a mesmo questão, para quando a meo fibra na minha rua, ja passa nós fibra porque razão ainda não passam.

 

Cumprimentos
Boa noite.gostava de saber quando chega a MEO fibra a freguesia de Medas?
Ouvi dizer que a MEO iA expandir a fibra,não sei e se tao cedo vai chegar a minha zona
RyannPT escreveu:
Boa tarde,

 

Gostava de saber quando a Meo Fibra chega a minha zona, é São Vicente de Pereira Jusã - Ovar

 

Aguardo Resposta,

Marcelo Pereira


Boas.

Vivo numa localidade chamada Barroca que pertence ao concelho de Torres Novas, mas que fica mais perto do Entroncamento .

O caricato disto tudo, é que existe fibra á entrada da localidade, e á saída da mesma, mas dentro dela ( Barroca) , não existe, e pelo que sei há a possibilidade de colocar,  pois o PDO existente suporta mais clientes.

Moro na Rua da Capela nº32 Barroca com código postal 2350-152 , e em linha recta da minha casa ao PDO não deve ser mais de 700 metros, alem disso nesta rua existe mais gente interessada na fibra.

Aguardo resposta pois não é possível funcionar outro serviço se não a fibra .

 

 
Boa tarde, gostava de saber para quando chegará fibra meo a minha zona, que fica entre freguesia são João das lampas e a carvoeira, e há fibra da nos a menos de 1 km da minha casa. Código postal 2705- 730. 
Para quando em Almalagues-3040-428. Nao faltam clientes pra aderir!!! Uma vergonha uns terem e outros se sujeitarem-se a um servico de m#rda que ainda poe cima mais caro!!! 😞
Reputação 7
Crachá +24
@JoseCarvalho79
No fórum não temos esse tipo de informação. A MEO está diariamente a expandir a sua rede de fibra. É compreensível que os clientes que ainda não têm se sintam injustiçados.
Boa tarde.
Gostava de saber quando a fibra otica da MEO vai chegar a dos os clientes das freguesias de Medas, Melres e Foz do Sousa e Covelo do Conselho de Gondomar. Nestas freguesias sa existe fibra mas só para alguns clientes visto ainda existir poucos PDO.
Reputação 7
Crachá +24
@Filipe Nunes
Mesma resposta que dei ao JoseCarvalho... não temos esse tipo de informações no forum.