Qualidade do serviço MEO

  • 6 Março 2017
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Boa tarde.
Venho através deste fórum expor a maneira como os senhores da meo tem andado a brincar com a minha cara.
Sou cliente meo à mais 6 ou 7 anos já estive em 3 residências diferentes e sempre tive meo.
Os problemas começaram a cerca de 1 mês, mês e meio.
O meu serviço começou a parar quando puxava filmes atrás a imagem para é dizia por cima "aguarde a receber video" e a imagem já nao saia dali. Notei também uma grande quebra de velocidade de internet.
Telefonei para a linha de apoio onde me fizeram actualizações às 2 boxes e o problema manteve-se.
Agendaram então uma visita de 1 técnico para a passada quinta feira entre as 9h e as 13h, passei a manhã em casa e não apareceu nenhum técnico nem nenhuma chamada a informar que o técnico não poderia comparecer no local. Mais tarde cerca das 15h liga uma senhora da meo à perguntar se o técnico poderia comparecer na minha residência pelas 16h. Eu perguntei se andavam a gozar com a minha cara... mas lá recebi o técnico, o qual assim que entrou na minha residência questionou-me orquestra ainda não tinha fibra e eu respondi que a meo diz que não era viável na minha residência, ao qual ele me respondeu é viável sim, eles têm um PDO relativamente perto da sua residência.
Da visita do técnico ele nem mexeu no serviço visto que as velocidades que a minha linha aguenta são 6 mesas e com 2 boxes a funcionar nada ou pouco resta para navegar na Internet. Agora a minha questão é porque não me instalam a fibra e acabam com esta teimosia entre operadora e cliente começo a achar que é má fé por parte da operadora.
Se existe possibilidade de melhorar o serviço e satisfazer o cliente porquê destas guerras em afirmar que o serviço fibra não é viável na minha residência.
Para já não falar que hoje paguei uma fatura de 95 euros por um serviço que constantemente trava e com velocidades de internet lentas.
Será que os responsáveis da meo não põem os olhos nisto, é que já começa a ser vergonhoso.
Estou a pensar seriamente em deixar de ser cliente meo devido à qualidade fraca dos serviços que me têm brindado.
Qualquer ajuda para resolver o meu problema estou ao dispor.

MC

Pedro Correia

9 respostas

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Crachá +23
95 euros por esse serviço que relata também me parece bastante exagerado... tem concorrência fiável aí na sua zona? Se não lhe roselverem o problema se calhar o melhor é mesmo procurar alternativas. Mas anterior a esse mês, mês e meio o serviço funcionava sem problemas?
Desde já agradeço pela resposta.
Sim anteriormente o serviço funcionava sem problemas.
Apenas sentia a navegação na Internet lenta.
Agora até fico com a imagem em macroblocos
Reputação 7
Crachá +23
então se dantes funcionava e agora não, têm que lhe por isso a funcionar como à um mês atrás. A ideia seria melhor o serviço e não piorar... digo eu. Já colocou uma reclamação oficial por escrito através da sua área de cliente ou entregando numa loja MEO? Se não, sugiro que faça isso.
Na minha área de cliente não estou a encontrar o sitio para abrir reclamação por escrito.
Será que alguém me pode indicar o sitio na área de cliente?
Reputação 7
Crachá +23
Tem que ir ao lado esquerdo onde diz "precisa de ajuda (pedidos)".
Ok obrigado pela dica.
A ajuda neste tópico é só para assuntos especificos (apoio técnico, pedido dealteração e reclamação). Para qualquer outro assunto NÃO HÁ NADA...
Reputação 7
Crachá +23
Tem toda a razão, as opções são bastante limitadas, também já me queixei do mesmo. Devia no minimo ter mais uma opção tipo "pedido de informação" ou algo do género. Mas eu escolho sempre reclamação e depois no texto explico o meu problema / assunto. Tem funcionado bem. Após algum tempo fui contactado, às vezes no dia seguinte, outras vezes passado alguns dias.
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


nesta situação em concreto o tecnico fez asneira ao insinuar que poderias ter Fibra...lá por estar perto não quer dizer que a tua casa esteja na zona de cobertura...logo criou espectativas que engana e muito qualque cliente...


 


em relação ao teu serviço...faz a reclamação...exige nova deslocação tecnica para resover a situação do ADSL (a da Fibra é outra questão) pois o teu serviço nunca será compativel para 2 box's...aliás se existisse uma instalação com as condições da tua linha nem o serviço iria ser instalado...e como já funcionou tem de funcionar novamente...aliás o tecnico não devia ter saido da tua casa sem resolver a situação...


 


com esta situação tens justificação para pedir a desistencia com justa causa pois não estas a ter condições de ter o serviço a funcionar com 1 box quanto mais com 2...

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