Qualidade do Serviço

  • 7 December 2017
  • 4 respostas
  • 476 visualizações

Boa noite,

 

Mais uma vez ao iniciar uma gravação programada apareceu-me a mensagem de que tenho todos os canais de video ocupados.

Gostaria de saber como é que com duas boxes ocupo todos os canais de video com apenas uma gravação a decorrer???

 

Não é a primeira vez que acontece já aconteceu mais vezes e entre terem de vir cá casa para verem que aqui está tudo bem e/ou "limparem" erros, o problema maior é que é recorrente e sou sempre eu que tenho de gastar dinheiro em chamadas para o apoio técnico para que resolvam coisas do lado da MEO para que eu possa ter um serviço mais ou menos funcional.

Sim, mais ou menos funcional, isto porque o "normal" por cá é ter uma velocidade de internet a roçar os 12MB, por baixo na parte das vezes. Falhas de internet/TV durante o dia, umas mais longas que outras e ainda paragem da TV quando uso o telefone fixo (seja eu a ligar ou alguém a ligar). 

 

Aos anos que o serviço por aqui não evolui, vejo a fibra a chegar a todos os lados e embora esteja cada vez mais perto de Coina ainda cá não chegou. Até isso acontecer, se acontecer, pago mais do dobro que qualquer cliente Fibra (pacotes similares) por um serviço que nem metade é.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não há solução para o teu problema...


 


no ADSL tens no maximo 2 canais SD e 1 canal HD...ou 3 canais SD em simultânio...no teu caso parece que tens no maximo 1SD e 1HD (limitações da linha que não permitem mais)...


 


logo só podes ver 2 canais distintos (sendo 1HD e 1SD ou 2SD) se metes uma gravação a decorrer a gravação vai ocupar um canal disponivel...logo aparece esse erro quando tentas ocupar outro canal...
Antes mais obrigado pela resposta.

 

Pelo que percebi da sua resposta tenho efetivamente um problema para resolverem, pois com duas boxes a única coisa que estava a acontecer era a gravação por isso apenas um canal estava ocupado, mesmo aceitando como válida a limitação da linha que a meu ver também de ser resolvida por vós, pois ao venderem-me o serviço sempre me disseram que podia estar a ver dois canais diferente e uma gravação.

 

Mais eu antes conseguia ver um canal e ter outro a gravar e como disse apenas estava a decorrer uma gravação.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que um comercial diz é sempre as vantagens do serviço...claro que não tem como aceder ao serviço do cliente nunca sabem as limitações....


 


além que essas limitações do serviço estão previstas...


 


no ADSL nunca será resolvido...na Fibra as coisas já são diferentes...a unica solução é esperar pela fibra...no ADSL neste momento não vai haver melhorias
Pois a realidade é que há um mês atrás conseguia ter uma gravação a decorrer enquanto via um canal e agora não.

 

Pois a fibra resolvia, mas também essa me parece uma miragem, há alguma data prevista para chegar a Coina, concelho do Barreiro?

Responder