Pergunta

Publicidade enganosa

  • 30 July 2020
  • 3 respostas
  • 77 visualizações


É preciso ter muito cuidado com estes senhores, publicitam isto e depois cobram pela tabela máxima, chama-se a isto vender gato por lebre.
Subscrevi este pacote levado pela publicidade enganosa, agora dizem me que o operador nunca me falou em 29,99€, é o que está no site e foi por isso que subscrevi, para mim MEO nunca mais, não aconselho a ninguém. Não percebo porque motivo a Anacom não actua, isto é publicidade enganosa.

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a ANACOM não actua pois não tem jurisdição entre conflitos de clientes com as operadoras…

 

mas com esse print tens as provas necessárias na mão...o valor é de 29.99 por 6 meses e depois passa para 36.99...está bem explicito…

 

o que acontece é que a informação nunca é dada aos colaboradores que estão ao telefone...são promoções temporárias e alguma mente brilhante nunca o transmite...

Claro, foi o que entendi, já escrevi duas vezes e a resposta é sempre a mesma, de acordo com a gravação em momento algum me foi dito que o valor era 29,99€, claro que a gravação deles não é igual à minha, falei no preço 3 a 4 vezes, mesmo que não tivesse falado, era a publicidade que tinham e foi o que subscrevi, como não é uma empresa de confiança, não é o que tenho pago.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

preenche um impresso na loja a exigir a gravação da chamada...

Responder