Pergunta

PTelecom - mensagem

  • 3 May 2021
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Crachá

Recebi uma mensagem da PTelecom com a seguinte informação: “O seu serviço podera ser suspenso por consumos elevados. Utilize a entidade/referencia da sua ultima fatura para pagar xxx (valor) e depois ligue 16200 para confirmar pagamento.” 

De facto, este mês foram feitas várias chamadas para operadoras móveis em que o valor é maior relativamente aos outros meses como indica a mensagem recebida. Liguei para o apoio ao cliente e disseram que não havia nada em atraso e que o que tinha para pagar vinha na próxima fatura. Haverá risco de suspenderem o serviço se não pagar? Ou vem tudo na próxima fatura? Ou a mensagem recebida é algum tipo de scam?

 

Obrigado,


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho isso suspeito demais,,,