Promessa de serviço não cumprida.

  • 15 October 2018
  • 0 respostas
  • 99 visualizações

Boa tarde, aderi a meo em Dezembro pacote 24mb, no passado mês de março, reçebo uma campanha por chamada para passar ao m5o com um segundo nr mais barato, a qual eu declinei visto na altura andar a ter uns problemas com a minha instalação, nisto voltam a ligar 1/2 h mais tarde a dizer que em abril (2018) seria possível a instalação do serviço fibra na minha residência, se mesmo assim nao estava interessado, bem com a promessa de um serviço melhor la aceitei mas ficando registrado em chamada a promessa de instalação de fibra, o que é certo e que ate hoje nada mandei uma msg a provedoria, e nao ha fibra, tou a espera que alguém me diga "sr. João nao podemos efetivamente por a fibra mas iremos compensar de uma outra forma" ou no meio disto tudo o cliente e a unica pessoa que pode ficar no prejuízo? 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder