Resolvido

programa meos -subscricao sportv

  • 20 March 2022
  • 1 resposta
  • 362 visualizações

Boas,

Adquiri uma mensalidade sport TV através do programa meos, no entanto, sempre que vou ao canal diz que não está subscrito. O que posso fazer para ativar a subscrição de 1 mês que adquiri?

Cumprimentos,

João

icon

Solução por Trutafario 20 March 2022, 00:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

"A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel. ​A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS​, no prazo máximo de 3 dias após a troca.​ Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente. ​Não dispensa a consulta do Regulamento."
 

Caso não pretenda continuar a ter os canais tem que cancelar a subscrição nos 30 dias de troca.