Desde que alterei o email da conta que tem sido um caos.
Dificuldades para aceder e principalmente deixei de ter produtos associados à conta. Quando volto a tentar associar refere que aquele produto já está associado a outra conta. E com tudo isto quero fazer uma compra com pontos e não consigo...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Miguel
Para continuar a aceder ao my MEO, segue uma das seguintes opções:
Para continuar a aceder ao my MEO, segue uma das seguintes opções:
- Entrar em my MEO com ID/email antigo e aceder à área Ver Perfil > ID MEO - Dados de Acesso
- Selecionar: Atualizar dados > Email > Alterar
- Depois é necessário confirmar o email
- entrar em my MEO com email antigo e remover os produtos
- associar o novo email a um novo ID MEO (é necessário confirmar a associação, por e-mail)
- entrar em my MEO com novo ID e voltar a associar os produtos
Bom dia
Não me permite aceder com o email antigo. O email já foi alterado na área de cliente. As faturas por exemplo já aparecem quando entro com o novo email, os produtos não
Não me permite aceder com o email antigo. O email já foi alterado na área de cliente. As faturas por exemplo já aparecem quando entro com o novo email, os produtos não
hummm estranho, as faturas estão associadas a produtos. Quando acede à area dos "os meus produtos" no canto superior direito não estão lá produtos associados??
Nenhum!!
Pode também ser uma questão de tempo de atualização mas sugiro que crie um pedido em my MEO para que possa ser analisado a situação particular. Não é uma situação normal...😟
Em caso de duvida, consultar como criar pedido.
Em caso de duvida, consultar como criar pedido.
Como não tenho produtos adicionados não me permite abrir pedidos de suporte
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