Pergunta

produtos adicionados no my MEO

  • 18 December 2018
  • 6 respostas
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Desde que alterei o email da conta que tem sido um caos.
Dificuldades para aceder e principalmente deixei de ter produtos associados à conta. Quando volto a tentar associar refere que aquele produto já está associado a outra conta. E com tudo isto quero fazer uma compra com pontos e não consigo...

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6 respostas

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Crachá +2
Olá Miguel

Para continuar a aceder ao my MEO, segue uma das seguintes opções:

  • Entrar em my MEO com ID/email antigo e aceder à área Ver Perfil > ID MEO - Dados de Acesso
  • Selecionar: Atualizar dados > Email > Alterar
  • Depois é necessário confirmar o email
ou em alternativa:
  • entrar em my MEO com email antigo e remover os produtos
  • associar o novo email a um novo ID MEO (é necessário confirmar a associação, por e-mail)
  • entrar em my MEO com novo ID e voltar a associar os produtos
Bom dia
Não me permite aceder com o email antigo. O email já foi alterado na área de cliente. As faturas por exemplo já aparecem quando entro com o novo email, os produtos não
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Crachá +2
hummm estranho, as faturas estão associadas a produtos. Quando acede à area dos "os meus produtos" no canto superior direito não estão lá produtos associados??
Nenhum!!
Reputação 2
Crachá +2
Pode também ser uma questão de tempo de atualização mas sugiro que crie um pedido em my MEO para que possa ser analisado a situação particular. Não é uma situação normal...😟

Em caso de duvida, consultar como criar pedido.
Como não tenho produtos adicionados não me permite abrir pedidos de suporte