Pergunta

produto que desapareceu da minha área de cliente

  • 18 March 2021
  • 3 respostas
  • 71 visualizações

Hoje ao aceder na minha área de cliente a produto que tinha lá associado, repentinamente apos o log in  e de selecionar esse produto surge um erro de impossibilidade de aceder ao mesmo, desaparecendo depois da minha área de cliente, tentei associar de novo ele mas surge a informação que não é possível. 

Necessito de ajuda.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não houve nenhuma alteração de tecnologia, morada ou titular? 

Terá que ver com o apoio ao cliente o que se passa. 

Não houve nenhuma alteração de tecnologia, morada ou titular? 

Terá que ver com o apoio ao cliente o que se passa. 

 

Sei que a MEO ativou-me um adesão a um serviço que não aceitei, por erro disse me a meo quando me ligaram reportando esse erro, ficaram de corrigir, e de facto hoje ativaram a adesão a um serviço que sim queria, e quando fui verificar a fatura do meu serviço anterior, de repente deixei de ter o produto associado, esteve sempre associado durante estes lapsos só agora que desapareceu.

Pode me facultar um contacto por email para eu contactar o apoio a cliente? pois pelo atendimento automático não tenho solução e não acho justo ter que pagar por uma chamada por um erro da MEO.

E como é obvio também não posso fazer o pedido pelo my meo ….

 

Obrigado pelo ajuda em avanço. 

Reputação 7
Crachá +24

@ElRave

Não existe email. As opções de contactar o apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou os pedidos através da área de cliente. 

Responder