Pergunta

Produto nao aparece registado na area cliente do My Meo

  • 7 January 2021
  • 3 respostas
  • 111 visualizações

Bom dia registei o meu Tlm com este email na area de cliente, e o mesmo não aparece, se recuperar a password aparece este email se tentar adicionar o tlm o mesmo diz que já se encontra registado por outra conta.

 

O que posso fazer?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não terá sido com outro email? Terá que ver com o apoio ao cliente onde está o conflito.

Não, pois se recuperar o utilizador a MEO manda um SMS a dizer o email e é esse o mail que aparece na SMS

Reputação 7
Crachá +21

olá,

 

O que está no MY MEO (login.telecom.pt) não é o mesmo que área de clientes MEO. Deverá ter associado o tlm como número de contato no login. O erro é o que o portal indicou “ produto já se encontra registado por outro utilizador” é o seu cenário seguramente. Só via linha de apoio a situção poderá desbloquear. 


 

Responder