Pergunta

Produto desapareceu subitamente da área de cliente, agora não consigo aceder à faturação do produto nem a nada sobre ele

  • 24 August 2022
  • 0 respostas
  • 40 visualizações

No último login que fiz em 21 de Agosto 2022 existiam 3 produtos associados à minha área de cliente myMEO mas um deles desapareceu e quando tento adicioná-lo o myMEO responde   'Este produto está associado a um pacote MEO. Para registar o pacote, clique na opção "Pacote MEO"'.   Porém o produto em causa não é pacote é sim uma net móvel antiga e se eu tentar inserir os dados tal como estão na fatura usando a indicação que o sistema me dá (que está errada) tratando como se fosse um pacote acontece que a resposta me diz que o produto não existe, tal como se previa pois o produto não é um pacote MEO. O produto é uma net móvel com o número 927096059. Por favor queiram ajudar-me a recuperar o acesso à área do meu produto, há vários anos que não existe qualquer alteração contratual neste produto e agora surge este erro que não eu tenho como resolver, por favor queiram indicar-me o que posso fazer para recuperar o acesso à área do meu produto net móvel 927096059.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder