Problemas visualização facturas no safari

  • 6 April 2018
  • 6 respostas
  • 520 visualizações

Bom dia.

 

Alguém me sabe dizer porque deixei de conseguir abrir as facturas na area de cliente quando houve actualização do site?

 

Uso o Safari.

 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Olá Sabrina, da mesma forma que aqui assinalei a impossibilidade de aceder à minha área de cliente gostaria de informar que o mesmo incidente já está resolvido, não sem porém lhe agradecer a dica sobre os pop-ups, efetivamente as faturas para poderem ser descarregaras necessitam o desbloqueio dos mesmos, espero que isto também possa ajudar o Ivan Tavares que encontrou a mesma dificuldade ? obrigada pela colaboração, sou uma cliente 100% digital para todos os serviços porque confio na eficiência e rapidez dos mesmos, uma vez mais obrigada ?? 
Olá Sabrina, de facto também supus que fosse um bloqueio por parte do Safari mas constatei de que não consigo sequer aceder aos meus produtos mesmo a partir de Chrome num PC Windows, aliás no dia 6 recebi um mail do serviço Meo a informar-me de que tinha perdido o acesso aos mesmos, fico triste porque me deparo a diário com problemas semelhantes, pois também eu sou colaboradora Altice para outra operadora , e é frustrante ver que o que deveria optimizar por vezes nos ata de pés e mãos na espera da resolução...obrigada de todas as formas pelo esforço para ajudar?
Reputação 3
Olá Ivan_tavares,


 


Experimente permitir os pop-ups no seu browser (se tiver dificuldades, veja esta ajuda).


 


Obrigada, 
Olá Ivan, ainda não consigo aceder, desde o 20 e picos do mês passado que não consigo aceder à factura nem a consultar o meu consumo, supostamente a área do cliente deveria optimizar mas eu preferia a versão de antes ?
e tambem continuas sem conseguir?
Também encontrei o mesmo problema depois que o site foi atualizado, o navegador é o mesmo, Safari ?