Pergunta

Problemas no meu cartão SIM Meo

  • 21 June 2020
  • 3 respostas
  • 615 visualizações

Boa tarde, estou com problemas no meu cartão SIM, eu por descuido, sem querer o bloqueei e não me lembro do número PIN ou número PUNK do cartão, queria saber se é possível desbloquear esse cartão para eu poder voltar a usar novamente o número que está nele. Ou se caso não for possível o primeiro método, trocar o número do cartão bloqueado em um novo cartão. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Consultar PIN e PUK inicial​

O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.

Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO

Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.

Siga os seguintes​ passos para ver o PIN e PUK:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. ​Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
  3. Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM​
  4. Consulte o PIN e PUK inicial.​

     

​​​​

Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário​).

Obrigada pela informação, porém o número registrado na minha conta MEO não é o número que estou tentando resgatar, portanto não consigo acessar o PINK ou PUNK, dessa maneira. Mesmo assim agradeço, gostaria que houvesse outra forma 

Reputação 7
Crachá +24

Pode ligar de outro telemóvel MEO para o 1696 (atendimento automático) e tentar obter o PUK dessa forma. Necessita do NIF do titular.

Se também não resultar, ligue ao apoio ao cliente 16200 e fale com um operador.

Responder