Problemas com meo box

  • 22 June 2018
  • 3 respostas
  • 258 visualizações

Bom dia, já tentei entrar em contacto com o técnico via telefone bastantes vezes e não obtive sucesso. Estou sem serviço TV a mais de 12 horas por possível avaria da box. A imagem começou por bloquear, até que deixou de dar imagem e o led verde que se encontra na parte frontal da box está a piscar desde aí. Gostaria que me contactassem brevemente pois cada vez é maior a minha insatisfação pelos vossos servicos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia, já tentei entrar em contacto com o técnico via telefone bastantes vezes e não obtive sucesso. Estou sem serviço TV a mais de 12 horas por possível avaria da box. A imagem começou por bloquear, até que deixou de dar imagem e o led verde que se encontra na parte frontal da box está a piscar desde aí. Gostaria que me contactassem brevemente pois cada vez é maior a minha insatisfação pelos vossos servicos

A mim a imagem bloqueava e depois arrancava,até ontei que fiquei sem nada,agora a box,só desliga se a tirar da corrente eléctrica,apresenta um X1,na imagem.Mais nada.E bloqueou de tal forma que as luzes verdes estão paradas.Liguei para o 16209,e disseram para pedir assistência ,para trocar a box….Mas que aparelhos têm que já vêm com problemas,,,,Tenho Meo ha um ano,mas acho que vou desittir quando terminar o tempo,a fibra é só para alguns...

Exs. Senhores

Boa noite

Já tentei  entrar em contacto com o técnico via telefone bastantes vises  e não consegui.

Estou sem TV a mais de 24 horas por possível avariada Box. Gostaria que me contactassem o mais rápido possível pois  cada vez é maior insatisfação pelos vossos serviços.

Aguardando as vossas presadas noticias, apresento os cumprimentos.

José Manuel Ribeiro Marques - Cliente Nº 1112277630

Reputação 7
Crachá +24

@José Manuel Ribeiro Marques 

Não pode tratar através do fórum. Tem que insistir com o 16209 para reportar a reclamação e marcar, se necessário, a deslocação do técnico.