Problemas com meo box
Bom dia, já tentei entrar em contacto com o técnico via telefone bastantes vezes e não obtive sucesso. Estou sem serviço TV a mais de 12 horas por possível avaria da box. A imagem começou por bloquear, até que deixou de dar imagem e o led verde que se encontra na parte frontal da box está a piscar desde aí. Gostaria que me contactassem brevemente pois cada vez é maior a minha insatisfação pelos vossos servicos
A mim a imagem bloqueava e depois arrancava,até ontei que fiquei sem nada,agora a box,só desliga se a tirar da corrente eléctrica,apresenta um X1,na imagem.Mais nada.E bloqueou de tal forma que as luzes verdes estão paradas.Liguei para o 16209,e disseram para pedir assistência ,para trocar a box….Mas que aparelhos têm que já vêm com problemas,,,,Tenho Meo ha um ano,mas acho que vou desittir quando terminar o tempo,a fibra é só para alguns...
Exs. Senhores
Boa noite
Já tentei entrar em contacto com o técnico via telefone bastantes vises e não consegui.
Estou sem TV a mais de 24 horas por possível avariada Box. Gostaria que me contactassem o mais rápido possível pois cada vez é maior insatisfação pelos vossos serviços.
Aguardando as vossas presadas noticias, apresento os cumprimentos.
José Manuel Ribeiro Marques - Cliente Nº 1112277630
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.