Problemas com compra na loja on-line

  • 8 Janeiro 2016
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Boa tarde.

 

No passado dia 26 de Dezembro adquiri (Encomendei e paguei) na loja on-line 2 telemóveis Microsoft Lumia 535 e 2 packs Odisseia em promoção e pedi para ser entregue na loja do Mar Shopping. No dia 30 de Dezembro recebo SMS a informar que a encomenda tinha sido entregue e então dirigime à loja para efetuar o levantamento. Nessa altura reparo que a transportadora só tinha entregue um equipamento, tendo faltado o outro e os packs odisseia. Disseram-me então que iriam reclamar junto da Meo e que na semana seguinte a própria Meo entraria em contacto comigo.


O tempo foi passando, e como não recebia qualquer contacto da operadora, liguei o 1696 no dia 5 de Janeiro e fui informado que o asunto estaria a ser analisado por pelo departamento respetivo e que mediriam algo dia seguinte.

 

Como às 21H do dia seguinte (6 de Janeiro), nenhum funcionário se dignou ligar, voltei eu a ligar o 1696 e fui novamente informado que continuava em análise e que certamente seria contactado no dia seguinte.

 

DIa 7 de Janeiro: Voltei a contactar e a mostrar a minha indignação e descontentamento pela demora e sou informado a situação não se alterou. Neste dia resolvi preencher o formulário de contacto do site da Meo para ver se teria resposta do departamento "que não atente telefonemas".

 

Dia 8 de Janeiro (Hoje): Voltei a ligar o 1696 e informaram-me novamente que o caso continua em análise pelo departamento de logística. (Desta vez deram um nome ao departamento e fiquei a saber que o departamento de logística é o departamento com mais trabalho na Meo pois nem atente telefonemas nem dá a cara para a resolução de uma situação simples.)

 

Gostava de saber qual o problema desta operadora, que ninguém dá a cara para resolver um simples problema e atrasam a entrega de uma encomenda. Já fui cliente meo de 3play, e quando atrasava o pagamento de uma fatura a Meo sabia cobrar uma penalização pelo atraso. Será que me vão para uma indeminização por este atraso? Será que não existe ninguém com bom senso que veja que o problema está num erro da transportadora para a loja do levantamento e eu como cliente não tenho nada a ver com isso?

 

Gostava que alguém me conseguisse responder, pois neste momento já estou farto de desculpas esfarrapadas.

 

Fernando Silva

1 resposta

Reputação 4
Bom dia FernandoSilva,


Lamentamos o atraso que ocorreu na entrega do equipamento.


Temos indicação que a situação já se encontra regularizada desde o dia 13 Janeiro.


 


 

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