Pergunta

Problemas com apoio ao cliente/serviço pós-venda!

  • 11 April 2021
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Um problema que já vem desde dia 6 de Março.

Adquiri um monitor dia 6 de Março na loja meo online, dia 9 recebi o monitor e ao ligar verifiquei que tinha um defeito de fábrica, que era um risco interior de alto a baixo do lado esquerdo do ecrã.

Contactei a meo nesse mesmo dia e foi-me dito que o que deveria fazer era enviar por remessa livre o monitor para a póvoa de santa iria e que ao ser recebido lá, iriam enviar um novo, visto que o problema foi detectado no próprio dia que o recebi e como estaria dentro dos 14 dias de devolução ou troca de equipamento, não haveria problema… Ora afinal havia e um grande problema mesmo, ao que parece…

Até ao dia de hoje, depois de mais de 10 chamadas pagas para  a meo, algumas delas desligadas pelos trabalhadores e cobradas na mesma, não tenho novidades do monitor, não me conseguem dizer ao certo onde se encontra, já recebi um email a dizer que teria que contactar a Dell, mas ao contactar a Dell dizem-me que não podem fazer nada se não tiver o service ID que o monitor contém. Posto isto voltei a ligar para a meo e disseram-me que o monitor estaria de volta à meo e que estariam a analisar novamente a situação para me enviarem de volta um monitor que não esclareceram ser um novo ou o mesmo com o mesmo problema.

Nessa mesma chamada, fartei-me de explicar que já não valia a pena perderem tempo com o monitor e que queria a devolução do valor total do mesmo, ao que me foi explicado que teria que abrir um pedido na área de cliente meo e deveria escrever o número do processo e o meu Iban, ao fazer isso deveria dizer tambem que queria a devolução total do valor, foi o que fiz, a dia 31 de Março que até hoje não há novidade nenhuma. Depois de tantas chamadas, tanto dinheiro gasto em chamadas perdidas, terei que voltar a ligar para saber o que me dizem desta vez.

Já fiz reclamações na deco, no portal da queixa e em mais uns quantos sites, em que num deles a meo deu por encerrada a reclamação porque diz que o processo está resolvido (deu-me vontade de rir) e nem sequer sei onde se encontra o meu monitor, visto que cá em casa já não está desde dia 12.

Gostaria de saber que mais opções tenho sobre este assunto, acho que já estão todas esgotadas.


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