Problema no registo de Serviços na área de Cliente

  • 18 Outubro 2014
  • 8 respostas
  • 815 visualizações

Boa noite,
nao consigo fazer o registo do novo serviço M3O(ADSL) na área de cliente. Quando insiro os dados de cliente e de faturação nunca há problemas. Mas quando aparece os tipos de serviço que posso associar e clico para fazer o registo na area de cliente nunca funciona. Por mais vezes que clique em "Registar na Area de Cliente" nunca fica o registo feito...se alguem me pudesse ajudar agradecia imenso...

8 respostas

Reputação 5
Olá @@@Digas94 , pode ter sido algum problema da Área de Cliente, que neste momento está em manutenção. Quando voltar a estar disponível volte a tentar, se continuar a não conseguir registar diga-nos.
@@@Paulo.Santos 
Pode dizer-me, se possivel, quando é que vai terminar essa manutenção na área de cliente, para que eu possa voltar a tentar? 

Obrigado
Reputação 5
@@@Digas94 experimente agora, se não conseguir diga para eu passar para um colaborador. 
@@@Paulo.Santos ja tentei e continua sem funcionar...
Reputação 5
Certo, vou reencaminhar para um colaborador para o tentar ajudar a registar os serviços na Área de Cliente.
Boa tarde @@@Digas94 , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente ou NIF do titular, o e-mail de login na área de cliente, os dados utilizados para registo do produto MEO e o browser utilizado de modo a averiguarmos a dificuldade que reporta. No assunto da sua mensagem coloque, por favor, a referência nº 3-45840210200.
Boa noite Maria_MEO , já enviei mensagem privada anteontem, aguardo resposta.
Obrigado
@@@Digas94 , lamentamos a demora na resposta. Enviámos-lhe mensagem privada com esclarecimentos adicionais acerca da resolução desta situação. Pedimos que utilize o par nº de cliente/nº de telefone para associar o seu produto MEO ao seu registo na área de cliente.


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Responder