Problema na internet e uma das box

  • 17 October 2018
  • 1 resposta
  • 130 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Desde Maio que estou com problemas com a internet e telivosao, liguei em maio selecionei a opcao de ser contatado em.48 horas nunca aconteceu...entretando o tempo foi passando e como estive fora entre maio e setembro nao voltei a ligar, em setembro liguei mais uma vez para ser contatado em 48 horas e mais uma vez nao fui contatado.

No inicio de outubro contactei novamente a assistencia para precistir sobre o problema, e apos ser atendido fizeram os dispistes e decidiram enviar um tecnico, o tecnico ligou me no dia 4 e após eu explicar o problema ele disse me que seria normal pois por vezes acontecia, voltei a ligar no dia 4 para o apoio ao cliente a pedir para cancelar o servico pois segundo o tecnico é normal ter problemas, como eu nao achei normal liguei e pedi para cancelar, falei com alguem que me pediu desculpa e entao acordamos que iriam enviar alguem, até ao dia 14 ninguem me contactou voltei a ligar para o apoio ao cliente e no dia 14 disseram me que nao havia qualquer informação em sistema, novamente solicitei para cancelar o.servico pois nao devo ser importante para a empresa meo, hoje voltei a ligar pois estou a pagar por algo q nao tenho espliquei a situacao e foi me dido que sim que tinham informado o tecnico para cá vir mas que não sabiam quando alguem iria passar por cá, como esta sotuacao ja se esta a arrastar e o meu problema parece que nao lhes é importante pedj novamente para cancelar pois a situacao ja se esta a tornar ridicula...respondeu me que tinha que ficar associado a meo pois a minha fidelidade so termina em maio de 2019, pedi para verificar os registos das minhas chamadas a solicitar assistencia e confirmou me que sim que havia pedidos dia 23 , 24 e 25 de maio e que todas as chamadas de outubro tambem estavam mencionadas como pedido de assistencia... parece que ha 6 meses q nao tenho um servico pelo qual tenho pago e tenho q ficar mais 6 meses associado sem ter o servico para que nao tenha que indeminizar a empresa meo... é no minimo ridiculo esta situacao

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


quando o problema ficar resolvido pede para ser creditado todo o tempo que não tens o serviço a funcionar correctamente...ao existir os contactos desde Maio é bom para ti para poderes pedir sem eles discutirem mt...