Resolvido

Problema de facturação e TABLET !

  • 30 Junho 2014
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Boa tarde,


 


Em mais de todos meus problemas aqui :https://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Internet/Varia%C3%A7%C3%A3o-velocidade-internet/m-p/34115#U34115


 


Tem agora um problema de faturação.


Quando aderi na televisão via SAT, o agente me disse que sera oferta a instalação (depois do primeiro engano da primeira instalação - ver o link do meu antigo post no inicio deste topic), a primeira mensualidade, o aluger da MeoBox (mais ou menos 3€) durante os 24 meses e uma tableta (foi o dia 30 de maio)


 


NO MEU CONTRATO, ASSINADO POR MI E POR O AGENTE MEO NA LOJA, ESTA BEM ESPECIFIADO NAS "OBERSAVAçÕES" a menção da TABLET !


 


http://img11.hostingpics.net/pics/631039img014.jpg


http://img11.hostingpics.net/pics/631039img014.jpg


 


http://img11.hostingpics.net/pics/968523img015.jpg


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Hoje, recebi minha fatura, é MAIS UM ENGANO (5 em menos de 1 mês). Estou a pagar os 3.4€ do aluger da Meo BOX e não tenho nenhum tablet !!!!!!!



Depois, não hà menção da instalação a 80€ mais uma ativação de 25€ para Internet (activação de nada, jà pagou isso hà um ano depois)


 


Eu quiero que MEO respeta seu contrato e disponibiliza uma tablet numa LOJA (não mais engana, eu vou partir da loja com o tablet !) UMA COISA ESPICIFIADA NO CONTRATO ASSINADO POR MEO !!!


 


Um resumo de minha situação :


- Primeiro Engano : em Maio, Meo tenta de me fazer pagar 40€ para instalação do Satelite via o tecnico 10 min antes da instalação na minha casa - No telefone 3 dias depois, o agente disse-me que a instalação serà oferta !


- Segundo Engano : 30 maio, eu assino o contrato com as coisas do topic, um dia depois, uma chamada da parte de Meo para dizer adios a tablet (????)


- Terceiro Engano : 3 dias depois a instalação do satelite, minha velocidade do net baixa de 8 para 6 sem explicação de Meo que me desligou ao telefone, dizando que AGORA minha linha é so para 6...


- 4 Engano : dia 28 de junho, vou a loja para resolver o assunto do terceiro engano. Por acaso, minha linha esta avariada (!) e o tecnico vai passar neste domingo em casa... Meo ligou no domingo a manhã para confirmar, e a tarde, ninguem vem ! Vou hoje na loja para dizer isso : nenhum desculpe, é da culpa do tecnico que "com certeza esqueceu de chamar para dizer que ele não vem e Meo vai ligar hoje !".. Grande Meo !!


- 5 Engano : agora, em casa, eu vi minha fatura e estou a pagar qualquer coisa que o agente MEO disse-me que esta oferica como gesto comercial.


 


JA CHEGA !!!!!!!!!!!!!!!


Obrigado
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Solução por gabrielra 22 Julho 2014, 14:09

Para informar, Meo enviou realmente o tablet ontem (não o 7, não o 9, não o 15 como Meo disse antes as ultimas vezes) e acabei receber agora o tablet, menos de 24h depois a expedição.

Obrigado

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19 respostas

Boa tarde @@@gabrielra , estamos a verificar as situações que nos apresentou, entraremos em contacto logo que possível em resposta às mesmas.
Obrigado pela resposta rapidissima. Mais nada mudou, eu quiero minha tablet prometida via o contrato !
Ainda estou a espera da chamada prometida na loja de Meo para hoje.... depois do tecnico ontem que não passou... dois coisas que correm mal em dois dias...


 


Estou a espera da chamada sobre a minha linha, a faturação e minha tablet !


 


Obrigado
Mais um dia passou e mas uma chamada prometida por MEO que não vem :@


 


Infelizmente, não é a primeira vez. Tudo començou mal com Meo/Sapo.. Minha culpa é de não ser tão rancoroso que deveria. Mas isso talvez vai mudar.


 


Por lembrença ao servicio Cliente de Meo :


 


- quase 3 Meses para instalar o net (o agente Meo disse-me 3 dias....)


Situação visivel aqui : http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/instalacao-de-linha-telef-nica-y-internet-3579


http://imagesup.org/images12/1404192904-1.jpg


- Apenas 2 meses depois, durante TUDO O MÊS DE MAIO, FIQUEI SEM INTERNET. Resolvida um mes depois com a reparação da minha linha e troc do routeur (antigo preto) com o Thomson TG784N ! E a fatura foi pagada na mesma, mesmo sem serviço.. Não foi rancoroso.


Situação visivel aqui : http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/desligado-a-cada-2-minutos-desde-2-dias-4026


http://imagesup.org/images12/1404192927-2.jpg


 


Agora, problema de net, os agente ao telefone que dissem que não a nada a fazer e quando vou na loja, eles detectam uma avaria que esta quase reparado (fonte : SMS de Meo.. SMS !! Não chamada). Porque o agente ao tel disse que não a nada a fazer e desliguou logo na figura quando havia uma real avaria na minha linha ? .... E porque o tecnico não vem em casa sem avisar ninguem quando na loja e no telefone Meo disse-me que o tecnico vai vir no domingo a tarde entre 2 e 6:00 ? Um domingo entiero de perdido..


 


Mais : Instalação da TV em maio. A primeira vez (por telefone), o agente oferece-me a instalação. tres dias depois e dez minutos antes da instalação do tecnico que estava no carro para vir em casa, o tecnico ligou para dizer que vai ficar para 40€


- Uma semana depois, vou na Loga que me oferece a instalação, a primeira mensualidade, e o aluguer da box durante os 2 ans e o tablet como gesto comercial para o primeiro engano e tudo que acontece. Este menção da tablet esta no contrato (ver o primeiro post). Não tenho a tablet et estou a pagar o aluguer da box... Mais um engano ! E, para informação nos outros, é uma primeira suscrição a uma oferta TV no Meo.


 


Mais : ontem, foi na loga, a pessoa me prometeu uma chamade de Meo para ontem, para tudo essas problemas... un dia depois, ainda estou a espera...


 


Honestamente Meo, não acha que isso é suficiente ??


 


Agora, tudo que eu quiero e que Meo restaura meu acesso Internet sem problema e que a tablet (PROMETIDO NO CONTRATO ASSINADO PARA MEO E MIM) seja disponibilizade numa loja HOJE para mim (não por correio, numa loja para ter certeza de não mais problemas)


Depos isso, ficam boas amigos... acho que é o minimo.


 


Obrigado.
Obrigado a @@@Maria_MEO de me ajudar, mesmo ainda estou bloqueado a 4 mbits (o servico técnico enviou um sms ontem para me dizer que a avaria esta resolvida mas MEO não desblouqueu a velocidade...) e estou a espera da chamada para os outros assuntos - faturação e tablet - (Meo me disse desde 4 dias quele vai me chamar....)


 


Obrigado
Para informação, Meo me ligou hoje para disponibilizar o meu contrato completo. Eu fiz isso e enviei via DM no Twitter.


Vamos ver como tudo isso vai acabar.


 


Obrigado a Meo por sua chamada, estou feliz de ver que as coisas avançam
Para informação, recebi agora uma chamado do tecnico de Meo sobre minha linha.


 


As coisam avançam. Obrigado a Meo por isso


 


Ainda falta a tablet e tudo ficarà resolvido
So para informar, ainda estou a espara do assunto da tablet, desde 4 dias.


Cada vez, tenho um mensagem para dizer que vou ser contactado, ainda estou a espera de isso desde segunda feira.


Meo veu 5 vezes meu contrato ontem entre 3h00 e 6h00 via Chrome (ver estatisticas em baixo), jamais desde este periodo. Assim, Meo veu e tem a certeza que a tablet està no meu contrato e ainda não tenho nenhum confirmação


 


http://imagesup.org/images12/1404384429-3.png.


 


Obrigado
Bom dia,


 


5 dias depois, nenhum novidades. Ainda ontem o servicio cliente me disse que Meo vai me contactar...


E desde quarta feira, nenhum connexão para ver o meu contrato.. porqué o pedir se ninguem trata de meu caso ?
Eu pede simplesmente à Meo de cumprir seu contrato comigo, a saber disponibilizar uma tablet numa Loja (o dia de hoje, tenho menos confiança a uma qualquer promessa depois de tudo, e eu sei que nas lojas, eles têm tablets para os clientes que compram os tablets na loja).


 


Cada dia, a mesma resposta : "vamos dar feedback depois"... jà faz 5 dias para um assunto minor por Meo...


 


Obrigado de disponibilizar o Tablet hoje. Depois tudo o meu caso exposto aqui, não percebo bem porque Meo leva este tempo.


 


Jà chegua !


 


Obrigado
So pra informar :


 


Meo me ligou uma vez hoje as 11h05, infelizmente estive ocupado.


Eu fiz um pedido 3 vezes (via Twitter) para me ligar outra vez (quando eu liguei neste semana, fiquei dois vezes mais de 10 minutes para haver alguem, eu prefero que Meo me ligua) e ainda não tenho chamada.


 


Obrigado de me chamar o mais rapidamente possivel para resolver esse assunto (5 dias....)


 


 
Como alguem não me chamou, liguei o 16200 ( mais uma vez !)  e ninguem pode me dar uma resposta porque meu caso esta tratado com o Servicio Qualidade.


 


Então, 5/6 dias para ter uma chamada desse servicio, não sei se o servicio qualidade é o nome adequado.


 


Não vou ficar a espera durante mais um mês. Então durante as proximas horas, vou estudiar e ver qual acompanhemento judicial fazer para que Meo respeita seu contrato comigo.
Bom dia,


 


Então, ontem, mais um dia sem estar contacto por MEO. Recebi uma chamada, e depois nada ! E não a nenhum coisa a fazer par contactar este servicio de volta.


Hoje faz 6 dias.. Servicio qualidade..


 


Cada dia : vamos ligar logo, vamos ligar logo.... 6 dias !!!!!!


 


Francamente, jà chegue ! Obrigado de disponibilizar hoje uma tablet numa loja.


E Obrigado de dar um numero para contactar o servicio Qualidade de MEO ! O Apoio Cliente não posso fazer nada !
Para informar, uma semana depois, ainda NADA !


 


Desde quarta feira, nenhum noticias da MEO / PT.


Cada dia, tenho um mensagem para dizer tipo : "Bom dia. A situação encontrasse em analise e assim que possível dar-lhe-emos feedback."


 


Isso desde quarta feira ! Nenhum noticias, nenhum outra coisa e ninguem viu meu contrato desde quarta feira.


São as mesmas estatisticas que na quinta...



 


http://imagesup.org/images12/1404731759-sans-titre.png


http://imagesup.org/images12/1404731759-sans-titre.png


Uma semana para uma questão de faturação e tablet, acho que é um pouco longe. Como fazer avançar mas rapidamente as coisas ? Alguem tem o numero do servicio qualidade de Meo ?


 


Obrigado de me responder, eu faço um monologo aqui enquanto Meo deve informar-me.


Obrigado
A situação está a ser analisada, como já foi várias vezes informado pelo apoio do MEO.


Não há qualquer tipo de necessidade em vir todos os dias (várias vezes ao dia) pedir mais esclarecimentos.


Assim que houver algo definido será devidamente informado.


Caso isso não acontece nos próximos dias (2 ou 3) então volte a informar.
Para informação, Meo ligou para dizer que vou receber o tablet.


Confirmarei a recepção neste topico.


 


Obrigado por vosso trabalho, paciência e ajuda.
Para informação, 5 dias depois (de segunda a sabado) , ainda não tenho nada. Pensei que o prazo foi 3 dias úteis..


 


Vamos ver na proxima semana....
Coisa engraçada :


 


Meo disse cada dia desde uma semana que tenho que aguardar as informações de entregua da parte do transportador, que o equipamento foi entregue no transportador na semana passada (segunda feira ou quarta) mais não tenho nenhum noticias e MEO não pode dar-me um numero de tracking.


 


Os 3 dias uteis são passado (normalemente, jà deveria ter o tablet) e ninguem pode dar-me um numéro de tracking ?


 


Com certeza Meo enviou nada e posso esperar muito tempo as informações do transportador..
gabrielra escreveu:

Para informação, Meo ligou para dizer que vou receber o tablet.


Confirmarei a recepção neste topico.


 


Obrigado por vosso trabalho, paciência e ajuda.



Bom dia,


 


Quase 2 semanas depois, nada !!


 


Grande MEO ! Nem tablet, nem respostas, nada !
Para informar, Meo enviou realmente o tablet ontem (não o 7, não o 9, não o 15 como Meo disse antes as ultimas vezes) e acabei receber agora o tablet, menos de 24h depois a expedição.


 


Obrigado

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