Problema com preço de faturação débito direto


Boa noite, sou cliente MEO à aproximadamente 2 anos, pago com débito direto e tenho a Net ADSL 12 Mg/s + Telefone. Quando aderi ao serviço, o preço era 22€, mas só o assim foi o primeiro mês. Eu entendo que há promoções de ter o serviço mais barato durante, normalmente, três meses, mas não é esse o problema. Eu paguei um preço absurdo sem razão, nem uso o telefone, nem está ligado a corrente, só quero a Internet. O problema é o seguinte:

 

Da minha conta bancária, que paga o serviço MEO ADSL 12 Mg/s + Telefone por débito direto foram tirados 22€ apenas no primeiro mês. No segundo e terceiro foram 26€, no quarto mês foi 32€ até 2015, que subiu para 38€ desde 2015 até hoje que paguei até agora.

6 respostas

Reputação 4
Olá Jorge7,


Sugerimos que clique no canto superior direito em "Aderir ao Meo". Introduza o numero e será contactado por um especialista MEO que o poderá ajudar a escolher qual a melhor oferta que o MEO tem ( Televisão com Internet, só internet, etc,,), tendo em conta os serviços que pretende e dado que não utiliza o telefone Fixo. 
Eu sinto-me é roubado, quem respondeu ao meu post parece nem ter lido o que escrevi. Acho ridiculo estar a pagar o mesmo que quem tem TV + net + telefone enquanto tenho apenas net + telefone, quando o acordado não foi esse preço.
Reputação 4
Olá Jorge7,


O que foi respondido é que poderá verificar se existe melhor oferta para os serviços que pretende. 


Na altura quando aderiu à oferta net+ telefone as condições eram totalmente diferentes das que existem atualmente e por isso a diferença de preço. 
Errado, o pacote net + telefone não era 40€, mas sem dizerem nada começaram a tirar 40€ da minha conta mensalmente.
Quero reembolso e modificação do preço que isto é um roubo e ridiculo
Reputação 4
Abre então um pedido de Reclamação na Área de Cliente, indicando qual o valor que foi contratualizado e que era suposto ser faturado e o valor que indica que está a ser faturado de forma incorreta.

Responder