Pergunta

Problema com a área de cliente

  • 6 September 2019
  • 7 respostas
  • 473 visualizações

Crachá
Sou cliente Meo há um mês e ainda não consigo usar a área de cliente mymeo, nem o meogo, porque aparece a mensagem que tenho faturas em atraso o que não corresponde à verdade. Nos dias a seguir à instalação, nem conseguia adicionar o serviço, depois de ligar para a meo a reportar o problema, disseram que iam resolver, e apesar de agora já ter o serviço na área de cliente não consigo fazer nada.

Agradecia que resolvessem a situação

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo forum não vai conseguir. Tem que contactar novamente o apoio ao cliente e perguntar onde está empancado.
Crachá
Porque não? Não há técnicos da meo a dar suporte aqui no fórum?
Reputação 7
Crachá +24
Deixo-lhe aqui o link onde encontra a definição deste fórum. O @Andre_meo costuma dar ajuda técnica na medida dos possíveis. A sua questão pelo que percebo está relacionada com facturação. Ou seja, terá mesmo que contactar o apoio.

https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698
Reputação 7
Crachá +21
Olá @vbarreira

Sugiro que me encaminhe uma mensagem privada indicando o email de login da sua área de clientes MEO para podermos analisar a situação se faz favor.

Inclua na mensagem o seu número de serviço/número de cliente ou NIF se faz favor.
Crachá
Deixo-lhe aqui o link onde encontra a definição deste fórum. O @Andre_meo costuma dar ajuda técnica na medida dos possíveis. A sua questão pelo que percebo está relacionada com facturação. Ou seja, terá mesmo que contactar o apoio.

https://forum.meo.pt/conhecer-e-utilizar-o-forum-8/como-usar-o-meo-forum-e-a-area-de-clientes-69698


O problema não é relacionado com faturação porque não tenho nada em atraso. É um problema da área de cliente da minha conta por qualquer motivo que desconheço.
O André já me respondeu. Obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +21

O problema não é relacionado com faturação porque não tenho nada em atraso. É um problema da área de cliente da minha conta por qualquer motivo que desconheço.
O André já me respondeu. Obrigado pela ajuda


Olá @vbarreira

Confirmo a situação que relata, pelo que vi na sua conta será apenas uma falha de sincronismo da sua área de clientes MEO. Após corrigir a situação sugiro que faça no login para ver as alterações refletidas na sua área de clientes.

Caso tenha o login memorizado, será necessário fazer logout e novo login.
Crachá

O problema não é relacionado com faturação porque não tenho nada em atraso. É um problema da área de cliente da minha conta por qualquer motivo que desconheço.
O André já me respondeu. Obrigado pela ajuda
Olá @vbarreira

Confirmo a situação que relata, pelo que vi na sua conta será apenas uma falha de sincronismo da sua área de clientes MEO. Após corrigir a situação sugiro que faça no login para ver as alterações refletidas na sua área de clientes.

Caso tenha o login memorizado, será necessário fazer logout e novo login.


Obrigado pela ajuda para que o problema seja solucionado, mas ainda se encontra igual.