Problema a registar serviço no portal de cliente

  • 24 July 2014
  • 4 respostas
  • 1407 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa noite,


 


Tendo recebido o cartao de internet móvel "oferecido" no M5O, tentei adicionar o mesmo aos meus serviços na area cliente.


 


No entanto, ao adicionar o serviço "internet móvel" dá-me sempre erro, quer usando o pin inicial, quer usando o token enviado via sms para o cartão.


 


Como resolver o problema? Obrigado.

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@gna , para que a informação do seu cartão de dados esteja disponível, deve desassociar o serviço MEO da sua área de cliente e adicioná-lo novamente.


Para remover o produto, deve aceder a "O meu perfil" e à opção "Os meus produtos", em seguida basta usar a opção Registar outro produto para adicionar novamente o seu serviço.
Boa tarde @@@Luís_MEO ,


 


Depois de remover o serviço em "O Meu perfil", quando tento readicionar o mesmo dá-me o erro : "Já tem este produto/serviço associado.", embora neste momentgo o mesmo não apareça listado em "O Meu perfil" - a unica coisa que aparece é "Registar produto"....


 


Como proceder?


 


Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
@@@gna , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e o número de telemóvel em questão.


Indique a ref. 3-32677548135 no titulo da sua mensagem.
Boa tarde, Estou a ter o mesmo problema, ao tentar registar de novo os produtos para ficar tudo no pacote m40, diz que já os produtos já foram registados noutro acesso. Provavelmente por ter havido dois logins para a mesma conta, mas já foi desativado um. Como faço não consigo registar. Ao ser desativado o outro login, deveria ter ficado tudo desativado. Obrigada

Responder