Pergunta

Problema a adicionar produto á minha conta my MEO

  • 21 Setembro 2020
  • 3 respostas
  • 32 visualizações

Crachá

Boa tarde, gostaria de adicionar um produto á minha conta my Meo, quando o teno fazer pedem-me o numero de cliente e numero da conta, até aqui tudo bem, depois faço seguite e mandam um sms com um código que tenho que inserir  para contunar. O problema é que não conheço o numero de telemovel para qual o mandam, como posso mudar esse numero ou passar essa étapa?

 

Obrigado 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja meo. 

Crachá

Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja meo. 

Obrigado, esqueci de esclarecer que sou emigrante e não tenho numero Portugês e não encontrei nenhun numero para o qual posso ligar do estrangeiro.

Reputação 7
Crachá +24

+351 961 001 620(Chamadas do estrangeiro)

Responder