Pretendo que me contactem

  • 15 April 2016
  • 9 respostas
  • 7018 visualizações

Aguardo o vosso contacto desde segunda feira passada, depois de vos ter contactado através do 16200 e de me dizerem que em 48h seria contactada para a resolução do meu problema. A faturação esta errada e por essa razão pedi esclarecimentos. A 19 de abril termina o prazo de pagamento e gostaria muito sinceramente de ver o problema resolvido até lá, para poder saldar a dívida. Escusado sera dizer que as 48h já passaram à 48h e o contacto da vossa parte não existiu. E também que sem ver a situação resolvida, não pagarei a dita factura. Aguardo com urgência o vosso contacto. Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 5
Olá ?, submeta por favor um pedido na Área de Cliente, onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como acompanhar o estado do seu pedido. O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Agradeço a informação. Eu até o faria que esse serviço estivesse a funcionar. (De momento não podemos satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde). Como não está, recorri ao forum... Mas vou continuar a tentar... e aguardar... 
Reputação 5
Nesse caso utilize, por favor, o seguinte formulário: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto
era bom era que nos respondessem, nos ligassem! Já submeti muitas vezes atraves do formulário e nunca obtive qualquer resposta!

 
Estou desde o mês de junho a aguardar que a MEO solucione uma questão relacionada com a cobrança de um serviço que fazia parte da oferta relacionada com a adesão pelo período de mais dois anos, já reclamei por diversas formas, no 16200, que serviu apenas para cobrarem as chamadas, com vários pedidos através do formulário de contacto e com deslocações à loja MEO onde perdi imenso tempo.

continuam a cobrar o serviço que me ofereceram, já confirmaram que de facto tal serviço foi oferecido, no entanto continuam a cobrá-lo. Já solicitei que me enviassem a chamada gravada no dia 2 junho, que identifiquei, não o fizeram.

Dizem que o assunto está a ser tratado......desde junho....

pergunto o que fazer?

Infelizmente é muito desagradável ser cliente M40 há mais de 2 anos, com faturação elevadissíma e ser assim tratada.

 
Já submeti vários pedidos através do formulário de contato, a única resposta que obtive foi uma mensagem a dizer que estava a ser tratado, mais nada...

Ex.mos Senhores: 

O assunto é um problema de faturação que eu gostava de ser esclarecido.Na fatura de 16 de julho a 16 de agosto do corrente ano, está a ser-me  debitado uma chamada meo rede móvel no valor 0,790 euros sem que para isso seja mencionado o número T.M. do qual seria feita a chamada, o que para mim é muito duvidoso, uma vez que eu tenho dois telemóveis associados ao mesmo pacote, 917734417 e 914828514. Isto é um problema que se arrasta desde a fatura de março, o que me levou a reclamar, problema resolvido, tiraram o número do telemóvel e o assunto ficou na mesma!!! Desde então a fatura normalizou e agora volta o mesmo valor 0,790 euros mas sem número de telemóvel associado á chamada, o que me deixa inquieto com a vossa prática… Quero desde já ser ressarcido da devida importância, e um cabal esclarecimento da vossa parte, incluindo fatura detalhada dos telemóveis em questão. É lamentável que por uma insignificante quantia tenha que vos dizer que em Junho do próximo ano não renovarei contrato com a vossa operadora caso o assunto em  epígrafe não fique resolvido. Os meus respeitosos cumprimentos, Álvaro Marques Loureiro 232951880, 917734417 914828514.

 

Reputação 7
Crachá +24

@amloureirol-72624 

Tem de tratar com o apoio ao cliente. Pode p.ex. colocar um pedido através da sua área de cliente para o caso ser analisado.

No fórum não é possível tratar. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tópico fechado...parado a 3 anos e desactualizado.