Pretendo que me contactem
continuam a cobrar o serviço que me ofereceram, já confirmaram que de facto tal serviço foi oferecido, no entanto continuam a cobrá-lo. Já solicitei que me enviassem a chamada gravada no dia 2 junho, que identifiquei, não o fizeram.
Dizem que o assunto está a ser tratado......desde junho....
pergunto o que fazer?
Infelizmente é muito desagradável ser cliente M40 há mais de 2 anos, com faturação elevadissíma e ser assim tratada.
Ex.mos Senhores:
O assunto é um problema de faturação que eu gostava de ser esclarecido.Na fatura de 16 de julho a 16 de agosto do corrente ano, está a ser-me debitado uma chamada meo rede móvel no valor 0,790 euros sem que para isso seja mencionado o número T.M. do qual seria feita a chamada, o que para mim é muito duvidoso, uma vez que eu tenho dois telemóveis associados ao mesmo pacote, 917734417 e 914828514. Isto é um problema que se arrasta desde a fatura de março, o que me levou a reclamar, problema resolvido, tiraram o número do telemóvel e o assunto ficou na mesma!!! Desde então a fatura normalizou e agora volta o mesmo valor 0,790 euros mas sem número de telemóvel associado á chamada, o que me deixa inquieto com a vossa prática… Quero desde já ser ressarcido da devida importância, e um cabal esclarecimento da vossa parte, incluindo fatura detalhada dos telemóveis em questão. É lamentável que por uma insignificante quantia tenha que vos dizer que em Junho do próximo ano não renovarei contrato com a vossa operadora caso o assunto em epígrafe não fique resolvido. Os meus respeitosos cumprimentos, Álvaro Marques Loureiro 232951880, 917734417 914828514.
Tem de tratar com o apoio ao cliente. Pode p.ex. colocar um pedido através da sua área de cliente para o caso ser analisado.
No fórum não é possível tratar. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.
boas
tópico fechado...parado a 3 anos e desactualizado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.