Prestação de serviços deficitária leva a erro de facturação

  • 20 July 2018
  • 0 respostas
  • 146 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde.


Aquando da recepção do vosso SMS para pagamento da fatura do mês de Junho no dia 30 desse mês (contrariamente ao que tem acontecido em meses anteriores em que sou avisada por sms que está uma fatura a pagamento, tendo havido erro da vossa parte no fornecimento de serviços contratados) efetuei de imediato esse pagamento (15,49€) e de seguida recebi um SMS que confirmou esse pagamento (como confirma a imagem em anexo). Hoje recebo a fatura em casa (tb a única dos dois últimos meses contrariamente ao que foi contratado convosco que teria de ser mensal) para efetuar um pagamento de 30,98€ (acumulado de dois meses). Eu já apaguei o mês anterior. O único valor que pagarei será 15,49€ correspondente ao mês de Julho. Verifiquem e regularizem essa situação pois não sairei penalizada quando cumpri o meu dever com o rigor possível mesmo com todas as vossas falhas de serviço relativo à facturação.


Gostaria de ver esta situação regularizada antes de expirar o prazo de pagamento da fatura do mês de Julho (prazo queqme indicaram 25/07), bem como que me seja comunicada atempadamente essa regularização. 


Cumprimentos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.