Prédio sem PDO

  • 28 Outubro 2014
  • 3 respostas
  • 797 visualizações

Bom dia,


 


Sou vossa cliente desde Abril deste ano e estou neste momento num processo de alteração de morada, no entanto estou deveras desiludida e incomodada até com o facto de não darem informações correctas nas vossas lojas, interferindo, neste caso, na minha vida profissional e, portanto, no meu ganha pão.


 


Há cerca de um mês dirigi-me a uma loja MEO no Norteshopping e expus o meu caso: na altura estava a considerar mudar-me para um prédio relativamente recente que não tem PDO e, portanto, a única solução seria mudar de Fibra (que é o que tenho neste momento) para Satélite... Como essa opção para mim não é viável uma vez que preciso de uma boa ligação à Internet (estável e rápida!) para poder trabalhar (estou constantemente a comunicar com empresas no exterior tanto por videoconferência como por trocas em servidores) e, assim, pagar-vos a vocês e ao meu senhorio, disse claramente que teria de abdicar de me mudar para aquele prédio e procurar um onde pudesse ter cobertura Fibra. 


O que me disseram na loja foi que era muito fácil de resolver o problema, bastanto cadastrar a morada e então iriam lá os técnicos instalar o serviço. Garantiram-me que podia estar descansada que ia ter um serviço igual OU SUPERIOR ao que tenho neste momento. Assim, assinei contrato de arrendamento e estou neste momento a terminar o processo de mudança para esse prédio.


Qual não é o meu espanto quando, ontem, os técnicos que lá foram me dizem que é impossível instalar Fibra, e até ADSL, porque o prédio não tem infraestruturas para isso e o PDO mais próximo está no prédio ao lado... Mas então garantem-me uma coisa na loja, e eu assino contrato de arrendamento porque me garantem que ali vou ter Fibra, e afinal é impossível?!


Vão agora vocês pagar-me as contas? Vão dar-me o dinheiro para poder pagar-vos?!


Acho esta situação inadmissível e gostaria de saber como vão solucionar este problema...


 


Aguardo resposta da vossa parte.


 


Marta Moreira

3 respostas

Olá @@@MartaSCM , agradecemos que envie o seu NIF, morada completa e contacto telefónico, por mensagem privada, para que seja possível analisar a sua questão.


Indique a ref. 3-47460410220 no titulo da mensagem.
@@@MartaSCM , a situação que reportou encontra-se em análise. Entraremos em contacto para resolução do exposto, com a maior brevidade possível. 
 @@@Luís_MEO, encontra-se em análise desde segunda-feira e entretanto não tenho nenhum serviço em casa...


 


No entanto, já me ligaram a perguntar o que se passou para o pedido de alteração de morada estar suspenso. Acho incrível nem sequer terem essa informação no sistema e ter de explicar a situação toda novamente.


 


Enfim... Não há muito mais a dizer...

Responder