Bloquearam me o cartão.
Nem para o apoio consigo ligar.
Podem me ligar, se faz favor?
Bloquearam me o cartão.
Nem para o apoio consigo ligar.
Podem me ligar, se faz favor?
Não funciona assim. Aqui somos clientes / utilizadores. Terá que contactar por outro número, ir a uma loja ou, se conseguir, usar os pedidos e mensagens na área de cliente.
Já consegui Ricardo.
Não dê informações que desconhece.
Obrigada na mesma.
Já conseguiu? Como assim? Alguém lhe ligou por escrever aqui no fórum? Impossível!!
A que se refere quando diz "não dê informações que desconhece"?
Deve explicar como se faz. Tipo:
Vão ao My Meo. No final direito, está PEDIDOS E MENSAGENS. Podem pedir pedido para contato. Em segundos, entram em contato consigo. Um bom dia para todos.
A sua afirmação “Vão ao My Meo. No final direito, está PEDIDOS E MENSAGENS. Podem pedir pedido para contato. Em segundos, entram em contato consigo.” não está correta.
A única maneira de pedir contacto, quase imediato, é na página da MEO, no auscultador no canto superior direito “aderir”, mas é exclusivo para novas adesões, ou na área de cliente, na parte do “cessar contrato”, mas é exclusivo para renegociações / gestão contratual.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.